sábado, outubro 16

Quem e voce?

Fui convidada para a festa de aniversario de uma amiga. Amiga francesa, chiquerrima, que se senta de pernas cruzadas e fala baixinho. Amiga divertida, mas que nao ri as gargalhadas, ate sua risada e contida.

Festa para mulheres.

O convite era esse e mail dizendo que ela estava fazendo 40, e que tinha conhecido mulheres extraordinarias esse ano, e que gostaria de juntar todas essas mulheres criativas ( ????? ) na festa dela.

A festa estava otima, conheci uma artista plastica divertidissima, uma blogueira que parece capa de revista e tive a oportunidade de rever pessoas que nao via ha muito tempo. O problema e que depois de algum tempod e festa, a Nathaly chegou com um saquinho de fitinhas coloridas e deu um pra cada pessoa. Nos tinhamos que encontrar as mulheres que estavam com a fita da mesma cor e fazer um grupinho.

No meu grupo estava a Fouzia, uma francesa que eu ja conheco e que gosto muito, a Patsy que trabalha com o Fabio ( e com quem eu ja tinha me encontrado antes, mas nao me lembrava) e Grace, a asiatica com cara de capa de revista.

Depois que nos  encontramos os grupos, a Nathaly nos deu um papel com uma pergunta que todo mundo tinha que responder:

- Todo mundo e criativo em sua propria maneira. Qual e a sua?

CRIATIVA, EU?
Gente mais maluca!
Eu nao sou nada criativa. Eu naos ei desenhar, vou a duas aulas de pntura e nao sei pintar, eu nao bordo, nao faco macrame, nao faco nadica de nada.

A Grace e design grafica. Bingo - criativissima! A PAtsy esta fazendo uma revista de estorias em quadrinhos...a Fouzia tem um minhao de coisas que ela faz bem, ela e a perfeita dona de casa, mae em periodo integral. Ai chegou a minha vez.

- Eu? Como e que eu sou criativa?

Quando eu ja estava pronta para fingir um desmaio, me veio a mais brilhante ideia:

- Eu sou contadora de historias...

Ufa! Me safei por pouco dessa saia justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário