sexta-feira, outubro 29

PARABENS ALEXANDRE!! HAPPY B'DAY ALEX!!!

I apologize in advance - this post will only be in Portuguese because it refers to a Brazilian blogger, and if I dare write in English, my non Portuguese speakers will be heart broken because they won't be able to read his stories ( all in Portuguese...) Sorry. Sorry and Sorry!

Era uma vez um blog ( o meeeeu, claro). E um certo dia, sem mais nem menos, sem que nem por que, eu recebo um comentario num post que eu escrevi pra minha avozinha querida, no dia que ela resolveu ir embora e me deixar aqui, abandonadona.

Esse post veio do Japao, de um cara que eu nao conhecia, o Alexandre.

Fui ate o blog dele e agradeci o carinho, a atencao...e aproveitei pra dar uma olhadinha no que ele faz la no blog dele, Lost in Japan . Foi amor a primeira vista (calma la gente, amor a primeira vista pelo BLOG dele). O blog e colorido pelas fots maravilhosas que ele tira de tudo e de todos, e apimentado pelos comentarios engracados e debochados que ele sempre tem na ponta da lingua, e principalmente e uma janela para um mundo que eu nao conhecia.

O Alexandre, com toda paciencia do mundo, dismitifica os preconceitos que a gente tem sobre a cultura e a vida no Japao. Ele e cheio de opinioes e de ideias mas toma o maior cuidado do mundo para nao magoar ninguem.

Ele esta sempre fazendo uma festinha aqui, uma farrinha ali, deixando uma palavra amiga nos blogs que ele encontra pelo caminho.

E com essa docura e esse carinho todo, nao tem como a gente nao se encantar com ele.

Hoje ele faz aniversario. Diz que esta fazendo 36 anos. Quando leio Lost in Japan eu vejo o moleque irreverente , o homem politicamente correto, o garoto brincalhao, o cara esfomeado, e mais do que tudo, sempre, o ser humano maravilhoso que ele e.

Obrigada Alexandre, por fazer a blogsfera um lugar mais interessante, mais aconchegante e mais colorido. Parabens pelos primeiros 36 anos da sua vida. Que venham muitos outros!!

Beijocas de Bahrain

4 comentários:

  1. Oi Inaie, estava por aqui quando entrou post novo. E não posso deixar de comentar. Eu não sou só apaixonada pelo blog dele não, sou por ele também! E meu marido sabe! hehehe Apaixonada pela pessoa que ele é, pelo carisma, carinho, generosidade, cultura, inteligência. O Alê é uma pessoa realmente especial, não à toa está recebendo tanto carinho, de maneira espontânea, de muitos e muitos amigos. Sua homenagem está linda. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito especial mesmo Inaie.
    Também foi assim comigo. Parecendo um anjo, que chega bem no momento que mais precisamos e vai ficando, vamos amando, rindo e chorando com ele.
    Linda a sua homenagem.
    Parabéns aos dois.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. hhahahaha Você me deu um susto!!! Quando começou com "você não entendeu nada..." Ai, Deus... Já imaginei a gafe que tinha cometido. Que bom que foi só isso!
    Nós o amamos! E isso é fácil, fácil! hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir