sábado, outubro 30

Encrencas de adolescente!!

Minha filha e bonita, inteligente e descolada, mas como toda adolescente, ela sofre da sindrome da invencibilidade. E tambem acha que os amigos dela sao TUUUDO DE BOM!!

Ha algum tempo atras, recebi um e mail de uma amiga querida, avisando que havia uns comentarios grosseiros no facebook da Anita, com o nome dela, mas obviamente nao escritos por ela.

Me sentei com ela e  expliquei como era importante preservar a propria imagem, que o que a gente diz muitas vezes e mais forte do que a gente faz, que ela tinha uma otima reputacao e que seria triste ve-la perder a boa imagem que ela levou a vida construindo.

Achei que ela tinha entendido.

Meu marido que e um cara tranquilissimo, sossegado e maravilhoso, perdeu as estribeiras e mandou um e mail pro cara que fez o comentario imbecil, dizendo que esse babado tinha que parar, depois se sentou com a menina e explicou tudo sobre seguranca virtual, como preservar a sua senha, essas coisas que a gente acha que todo mundo sabe. Menos os adolescentes de plantao.

Pois eu chego em casa hoje ela esta toda stressada que "roubaram a identidade dela e trocaram a sua senha no facebook, no e mail e no msn" e tem uma mensagem no status do facebook dela:

eu sou uma prostituta e gosto de dar o ...

Fiquei passada!!!!

Acontece que ela deu a senha dela pra tres amigas da escola. Ai ela brigou com uma delas e a menina deitou e rolou ( ou pelo menos a desconfianca e essa, pq a briga foi ONTEM).

Agora me responda: O que e que uma mae faz numa hora dessas???
Maes de plantao, pelo amor de Deus, me mandem suas sugestoes, por que eu so consigo pensar na cara dos meus amigos e familiares quando abrirem seus computadores e derem de cara com essa mensagenzinha tao singela. Temos 89 amigos em comum....

2 comentários:

  1. Inaie querida!!!
    O seu blog nao esta atualizando no meu bloglist!!!!!!!!!!!!Entrei de follower de novo pra ver se funciona agora!!!As vezes isso da certo!!
    Vim dar uma passada aqui porque te vi la no blog da Tati Pastorello e morri de riiiiiir...rs!!!!
    "Aonde respondo????"Hahaha..."tinha que responder??" Isso é uma incógnita acho que pra todo mundo!!!
    Eu respondo no meu blog e visito todos que comentaram como retribuição!!Mas acho que cada um encontra o seu proprio jeitinho!
    Agora vamos la sobre o teu post:
    Carambooooola....que situação, pois eu explicaria no proprio facebook e me afastaria da maquiavélica invejosa bruxa (caso tenha sido a tal)!!!!Meio coinscidencia, nao?
    Beijocas e boa sorte nessa tarefa ardua de educar adolescentes(tambem preciso..rs).

    ResponderExcluir
  2. hahahaha....todos os dias entrarei de novo como follower....hahaha...imagina???So a minha cara ai do lado???
    Menina...quer dizer que se pegaram é? A gente sofre ne? Cada um qe acontece que vixie Maria, mas se a maquiavélica invejosa bruxa fez o que fez, valeu a suspensão...rs...mas nao conta pra Anita nao!!!
    A tua maneira de contar é tao deliciosa que a gente ate ri de uma situação dessas, voce é das minhas!!!!Pra cima!!!!
    Do jeito que voce conta aqui no blog e continuar comentando nos blogs, já,já terá um montão de seguidores....é so continuar comentando em outros blogs para ficar mais conhecida!!!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir