segunda-feira, maio 16

Minha sogra - escultora ou economista?



Minha sogra e uma escultora talentosa. Me apaixonei pela sua arte desde a primeira vez que coloquei os olhos nas suas pecas.

Vez por outra eu tenho a sorte de ganhar uma de suas esculturas, e elas, juntamente com as minhas mascaras, as criancas e o marido, sao as unicas coisas que me acompanham nas minhas andancas pelo mundo!

Essa semana ela participou de uma exposicao em campinas e logo na noite de inauguracao, ela vendeu 8 esculturas e foi convidada a expor em outra exibicao, na semana seguinte. Sucesso total!

No meio da euforia do sucesso da avo, minha filha me pergunta:

- Mae, a vovo tem lucro vendendo as esculturas?
- Claro meu amor! O vovo paga para as pecas serem fundidas em bronze e a vovo embolsa cada centavo das vendas. 100% de lucro.

Alem de uma escultora talentosa, a minha sogra e uma economista brilhante...

Parabens Leya.

Quer daruma olhadinha em outras pecas dela? Da uma espiada la no blog que ela criou!

6 comentários:

  1. Adori as peças e o bom humor como contas. Vou ver o blog. um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei as esculturas. E morri de rir com o texto, é claro =)

    ResponderExcluir
  3. Linda peça! Já fui conhecer a Leya.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Nossa ...bom demais poder ter retorno financeiro fazendo algo que se ama. Amaria ter um talento desses.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA
    E sua filha uma futura empreendedora, quem sabe daqui a uns meses ela já não está se oferecendo para repartir os lucros?
    Pena que o único dom que a minha sogra tenha seja o de me aborrecer.

    Vou lá conhecer a sua.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Minha talentosa mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir