quarta-feira, agosto 10

Amazonia/ Amazon

Depois de pensar e repensar qual seria a melhor maneira de contar a minha extraordinaria experiencia na Amazonia, cheguei a conclusao de que o melhor mesmo seria dividir os cinco dias que passamos enfiadas hospedadas no meio da floresta Amazonica por historias, ja que os dias algumas vezes foram muito longos.

Minha primeira recomendacao para quem quer se aventurar na selva e bem  simples: decida se voce vai a Amazonia para descansar ou para explorar - o programa pode ser bem cansativo!!

Eu encontrei o balanco perfeito e me diverti muito, alem de ter tido tempo para contemplar a natureza, ler um pouco e brincar com os animais do hotel.

Esse post e na verdade apenas uma introducao do que vem pela frente. pretendo contar o nosso primeiro dia em manaus, a viagem ate o Hotel Tupana ( 170 km dentro da floresta Amazonica), algumas das minhas experiencias com as pessoas que tive o prazer de conhecer e ate a nossa interacao com os animais do local.

Espero que voces se divirtam tanto quanto eu me diverti.

2 comentários:

  1. Oba! Fico na espera do relato. Não conheço a região norte.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Saudades de voce! Vim te ver, e agora voce me deixou curiosa...quero saber estas histórias.
    Voltarei amanhã, e depois , e depois, e depois...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir