sábado, dezembro 29

Você fica brava? Do you get mad?


Sou apaixonada pelas filhas adolescentes de uma amiga minha. E pelo jeito elas também gostam de mim! Passamos o Natal todos juntos ( menos as minhas próprias filhas que me desertaram e foram para o Brasil) e foi ótimo.
Lá pelas tantas a mais velha pergunta:
- Você fica brava com as suas filhas?
- Eu? Fico brava, grito, bato, dou baixaria...
- Não! Eu tô falando sério.
- E eu também!! Já gritei até com vários amigos delas.

Acho que perdi o fã clube ali mesmo!

++++++++++++++++++

I love the teenager kids of one of my friends, and it seems they like me too. On Xmas Eve the older one asked:
- Do you get mad at your kids?
- Yep! I yell, scream, slap them, trow public tantruns...
- No, seriously!
- I swear! I have even yelled at some of their friends in several ocasions...

And just like that my fa club was dissolved!

12 comentários:

  1. Tenho um olhar assassino que silencia qualquer adolescente, mas só quando precisa.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez que der baixaria grava um video e posta aqui, please!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir.... :P
    Beijo, beijooooo e feliz Ano Novo minha querida!
    She

    ResponderExcluir
  4. Que mae nao faz barraco para dar esporro... que mae!

    Uma vez no metro eu vi uma familia muda... a mae tava com cara tao feia e mexendo a mao tao rapido que pensei... "ta levando esporro" hahuau

    Mas o classico era minha mae: "VC ACHA QUE EU ACHEI MEU DINHEIRO NA ZONA!!!"

    ResponderExcluir
  5. Inaie, kkkkk! As coisas do vizinho são sempre melhores a não ser que se prove o contrário.
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Hahahahha Mas às vezes precisa mesmo, né?

    Quando dava aula, a minha autoridade era zero! Eles faziam tudo o que queriam e eu bem bobona. rsrsrs

    FELIZZZZZ 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É interessante a ideia dos textos aparecerem em Português e Inglês.
    Claro que em poesia é mais difícil.
    Eu não me atrevo a traduzir para inglês.
    Se fosse ao contrário, fá-lo-ia sem problema...

    Saudações poéticas!

    E ainda pode ler meus poemas de Natal em
    http://vieiracalado-poesia.blogspot.com
    Ou em Lagos-cidade com acesso do citado

    Bom ano para si!

    ResponderExcluir
  8. Inaie, hihihi, muito engraçado... sobre o perfume aquela é uma outra fragrância da linha Valentina, que será lançada em janeiro de 2013... rsrsrs bjokas

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA ELA VISITINHA NO MANUPINK! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO BJOKITAS PINK!

    ResponderExcluir
  10. Eita Inaie...
    Nada como a sinceridade....rs....Eu e a Nina viemos desejar um Feliz 2013 repleto de Luz, Amizade , Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir
  11. Auhauahuahau ninguém entende rss...

    Kisu!

    ResponderExcluir