terça-feira, março 15

PRIMEIRO ANIVERSARIO!!!


Hoje o OUT AND ABOUT faz um ano. Incrivel como esse ano passou voando e como tantas coisas aconteceram dentro e fora de mim ( as vezes e tao dificil tirar o foco do proprio umbigo...)

Estamos numa fase muito complicada. Estamos revendo nosso casamento, tentando reinventar nossa vida e eu tenho tentado, dia apos dia, me tornar uma pessoa melhor. No meio dessa bagunca interna, tem todos os fatores externos que nos todos estamos carecas de saber: os terremotos do Japao e da Nova Zelandia, as enchentes no Brasil, o problema da Lybia, do Egito e bem na minha soleira, o pega pra capar em Bahrain.

Hoje foi decretado estado de seguranca ( nao chamam de estado de emergencia por que a constituicao continua vigente.) aqui em Bahrain. Vi muitos caminhoes militares atravessando a fronteira. A Arabia saudita, os Emirados Arabes e outros paises do Golfo estao mandando reforcos para ca.

Para completar o quadro, descobrimos que a Anita esta com o passaporte com menos de 6 meses de validade, ou seja, ela nao viaja para o exterior! AHA! Tudo muito bom, tudo muito engracadinho, mas do jeito que as coisas estao, temos que ficar preparados para sair do pais a qualquer momento, e ela nao pode ir. Amanha mesmo um de nos vai ao Kuwait ( nossa embaixada mais proxima) resolver essa balela.

Tudo isso para dizer que nao vai ter festa comemorativa de 1 ano do Out and About, mas que essa minha jornada ao lado de voces tem sido maravilhosa.

Tenho crescido e aprendido muito com as nossas trocas, tenho me sentido extremamente privilegiada pelo carinho e cuidado com que sou tratada por voces e principalmente conquistei amigos maravilhosos que nesse pouco tempo, ja marcaram a minha vida.

Obrigada por fazer parte do meu dia a dia, por me ouvir, por dividir a sua historia comigo e principalmente por ser minha referencia, me dando perspectiva e puxoes de orelha quando eu surto e saio pelada gritando rua afora falo um monte de bobagens.

13 comentários:

  1. UAU! Vou ser a primeira a dar os Parabéns!!
    Sei que a gente pouco se conhece Inaie, mas eu simpatizo com vc, sabia?
    Também sei que a altura não é a melhor para comemorar...mas mesmo assim Parabéns por esse ano de blogue, e do coração... a maior sorte para vc!!

    ABRAÇO GRANDE

    ResponderExcluir
  2. Inaie
    Mesmo passando por tantas turbulências, arranjou um tempinho para falar do aniversário do blog né... muito bacana de sua parte o carinho que tem por todas nós... blogar realmente alegra nosso dia!!!!!

    Parabéns por esse primeiro ano e que venha muitos por aí!!!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog

    e calma...tudo terá um final feliz...


    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeee!!!!! O que estão fazendo com o Bahrain????? Que tristeza. por incrivel que pareca quem me informa da zona é a Embaixada da Italia. Cuidem-se! E parabens pro blog. Saudade. Beijos Andrea, Abel , Clara e Branquinha.

    ResponderExcluir
  5. Inaie queriiiida...parabeeeens pelo niver desse blog delicioso, esse blog que sempre me traz um sorrisao no rosto.
    aiii...amiga...tem horas que a vida nos coloca desafios que as vezes so da vontade de gritar,mas voce vai conseguir passar por tudo isso mais rapido do que voce pode imaginar!!Estou na torcida por voce...e por esse passaporte!!
    Por incrivel que pareça...essa semana meu filho tinha viagem comprada e um dia antes da viagem vimos que vencia naquele dia....Aiiiii....
    Beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  6. Recebido por e mail - "parabens!! Yolhi"

    ResponderExcluir
  7. recebido por e mail : "Feliz aniversário....."
    AN

    ResponderExcluir
  8. recebido por email : "Mabrook! Como pasa el tiempo!!"

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Inaie!!! Que o blog continue assim e que os problemas aí se resolvam tranquilamente! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Inaie,

    Parabéns pelo primeiro ano do blog! Desejo que venham muitos mais pela frente e que possamos continuar a partilhar experiências e crescermos juntas!

    Mando vibrações positivas para que as coisas se ajeitem por ai...

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Também acho que passou rapidinho... talvez porque seja uma leitura tão prazerosa! Parabéns e força na peruca, mulher! Afinal, passar por tantas revoluções ao mesmo tempo não é fácil!

    ResponderExcluir
  13. Oi Inaie, parabéns! Fica bem por ai e que sua filha possa ter bem rápido o passaporte (eu li que nao conseguiram hoje). Bjs!

    ResponderExcluir