quarta-feira, março 2

A deriva... Drifting...



Pois e assim que eu me sinto!

That's how I feel...

13 comentários:

  1. OI Ianie, quantas vezes nos sentimos assim durante a vida? Mas saiba, que se a âncora foi jogada bem fundo, o barco pode parecer à deriva, mas está só balançando ao sabor das ondas...beijos, melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Logo hás de retomar o teu rumo.Vais ver!Passa!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Inaie, logo as coisas tomam um rumo positivo! Na se desespere!Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Inaie, querida !!
    Nesses momentos o melhor é deixar que o mar nos conduza ...

    beijos amiga !!

    ResponderExcluir
  5. Olá Inaie,

    Um dia de náufrago não faz mal a ninguém... Afinal, depois de toda tempestade vez a bonança, há sempre uma luz no fim do túnel, um pote de ouro no fim do arco-íris ou qualquer coisa que valha!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. float, feel the world, and come out of it feeling greater and stronger....... xxx

    ResponderExcluir
  7. Ai..minha amiga filha unica, sagitariana e com a mente que nao para!!!!Te entendo bem, mas tambem sei que o tempo faz milagres na maioria das vezes.
    To aqui se precisar...forca querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Forca naao...força!!!Esses teclados sem acentos sao um saaaaco!!!!

    ResponderExcluir
  9. Forçaaaaa, realmente td passa...
    Bjks...Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  10. Um barco a deriva, temos 3 opções colocamos uma ancora pra pararmos onde esta... colocamos uma vela para ele ter mais velocidade ou colocamos um leme pra tomarmos rumo. Ou seja desse jeito minha amiga... não dá! sai dai e compra uma das tres coisas... ou as 3!

    Beijos Inaie

    ResponderExcluir
  11. Pois é, isso pode ser uma sensação boa (na linha 'deixa a vida me levar' ou, como diz Paulinho da Viola em outro samba, "não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar") ou pode ser bem angustiante. Espero que no teu caso, se angústia for, que não seja das mais pesadas. Todos temos dessas fases.
    Estou vindo aqui conhecer teu blog e agradecer tua visita e comentário no post sobre o encontro com a Eve - venho bem atrasada, pois só voltei há pouco mais de uma semana das férias e já caí de cabeça no trabalho. Agora é que estou retomando a vida de blogueira e a freqüência aos blogs. Te agradeço, então, o comentário lá no post.
    Voltarei sempre. Curiosa pra saber mais sobre Bahrain e sobre sua vida aí. Se você topar conversar mais comigo no futuro, quem sabe poderia colaborar na pesquisa. É tudo gradual, sem grandes demandas de tempo ou amolação, juro. Anota aí meu email: etmart@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Deriva? Otimo! Ultima vez que derivamos juntas neste mar maravilhoso, a gente bobeou. Podia ter feito muito melhor. Desta vez, nao deixa escapar a chance de derivar com "Allure"! ;-) Love yu.

    ResponderExcluir
  13. É, deixa a vida me levar rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir