domingo, dezembro 19

Triste... Sad

O Natal esta ali na esquina. Ja temos planos para o dia 24 e para o dia 25. As coisas estao encaminhadas, mas ate agora nao consegui montar minha arvore de Natal, nao ha um so enfeite natalino na nossa casa.

Nao sei bem porque, mas estou me sentindo sozinha, triste. Tomara que o Papai Noel me traga a alegria de volta!!!



Xmas is just around the corner. We have already agreed to go to two parties. One on the 24th and one on Xmas day. It all seems good, biut somehow I feel sad, empty. I did not put up the tree, there is not a single Xmas decoration in the house. It never happened before...

I have no clue what is happening, but Santa, can you please bring my happiness back? I need it.

17 comentários:

  1. Oie... acabei de achar seu blog!!! interessante sua historia de vida. tb vivo expatriada nos EUA e tb divido c vc o sentimento deste Natal, mas como meus filhos sao menores, acho que foi meu estimulo p montar a arvore e enfeitar a casa...
    Beijos a todos!
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Carla querida, fui te procurar, mas nao encontrei link pra te agradecer a visita e o carinho. Quem sabe hoje nao crio vergonha e monto a minha arvore, ne?

    Beijos e boas festas

    ResponderExcluir
  3. Nao Inaie! Alegria!!!
    Nos expatriados temos que nos manter forte!

    ResponderExcluir
  4. Que a alegria chegue e fique em ti e contigo. Beijos, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, Inaie,
    obrigada por sua visita e pelo delicado comentário. Vou passear por aqui e aprender mais um pouquinho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Inaie eu adoro natal, sou a primeira a montar a arvore, enfeitar a casa, mas esse ano está sendo totalmente diferente, meu espirito natalino adormeceu e não desperta, decorei minha casa ontem por causa das crianças, afinal os pequenos merecem, né. Esse ano estou triste, não estou sentindo aquela animação do natal, é estranho mas sinto que esse ano todos lá em casa se encontram nesse estado de desanimo.

    Mas vamos em frente minha querida, desejo que o bom velhinho traga muita paz e muito amor para você e sua familia.

    BJS!

    ResponderExcluir
  7. Ei, psiu, que é isso?
    Bora animar!? Sorriaaaaa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Estive trabalhando como nunca e também ainda nao tinha pensado em montar a arvore. alias, nao compramos uma arvore ate agora e imagina que isso vai ficar para o ano que vem, mas ontem fomos dar uma voltinha e me encantou ver a cidade toda enfeitada. aproveitei e comprei uns enfeitinhos no mercadinho de Natal e ja me animei para a data. Nao desanima nao Inaie! É uma data tao lina e merece ser comemorada! Com ou sem enfeite! anime-se. beijos

    ResponderExcluir
  9. Inaie,
    Não fique tão triste. Se não montar a árvore, coloque um enfeite bonito na mesa, uma guirlanda na porta. O espírito natalino está dentro de nós e só o fato de estarmos perto dos que amamos já é um grande presente, não é mesmo ?

    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Olá Inaie!

    Nada de baixo astral, quero ver esse sorriso sair espontaneamente! Saiba que estou aqui torcendo para que melhore esse humor hein!

    Querida, aproveitando desejo um Feliz Natal iluminado e que em 2011 seus sonhos se realizem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Iane! Obrigada pela visita! Realmente vc mora num país muito mais exotico node eu vivo: a Tailandia!
    Gostei muito como vc conduz sues posts e mescla infomacao e culture local com noticias do sue dia-a-dia! Parabens! Qto a sua tristeza, ache que lea é na verdadefeminina muito topica ness a epoca do ano! Tempo de pensar e repensar... Refletir... Sentir... Lembrar da infancia... Vi que vc USA a meia-burca... Nao sei o nome correto! Vc ja escreveu sobre isso? Tem muita coos por aqui... Espero que possamos nos falar mais vezes... Vc tb deve ester assim por conta desse feriado Tao marcante que vc viu por ai, nao? Mas... Bola par frente! Faca gol! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Essa época é tempo de retrospectivas e isso sempre dá uma depressãozinha... Não a deixe dominar-lhe, pense no lado bom da festividade, o renascimento espiritual, a comilança, os presentes!
    Desejo que a sua alegria volte em triplo!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Inae, ás vezes dá mesmo um desânimo mas enfeitar a casa ajuda a mudar o humor. Curiosidade aí vende enfeite de Natal?
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Não fique triste e faça um Natal, com árvore, muito lindo, cheio de paz, alegrias e entre 2011 com pé direito pensando que será 10!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. A alegria do Natal há de chegar por aí, Inaie.

    Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que seja tristeza... Essa época mexe com nossos sentimentos. As pessoas estão mais vulneráveis aos sentimentos.. os parentes e o amor está no ar, nos deixando mais emotivos e por isso, o clima de compaixão rs

    Kisu!

    ResponderExcluir