sábado, dezembro 11

Aniversario - pontos altos! My B'day highlights!

Tomei cafe da manha com a Rose e a Francine, duas amigas maravilhosas que eu amo, amo, amo!

Had breakfast with Rose and Francine, two very special friends!!

 
From there, Francine and I went straight to La Fontaine, a posh, cool ,massage parlour!
After our massage, we sat by the pool, relaxed, chatted and most important of all, we enjoyed each other's company.

De la, a Francine e eu fomos pro La Fontaine, um lugar chiqueterrimo, bem no centro de manama, onde aproveitamos uma massagem deliciosa.
Depois relaxamos a beira da piscina, conversamos e aproveitamos a companhia uma da outra.







Almocei com a Yolhi, o Elder e o Joquinha, no cafe da Galeria. Lugar fofissimo, comida deliciosa e companhia maravilhosa. Essa e a minha familia adotiva em Bahrain.

After all this pampering, I had the luxury of having lunch with Yolhi, Elder, and baby Joca - my adoptive family in Bahrain.
Dinner with the most FAB family in the world...

Jantar com a familia mais fofa do mundo!!!

6 comentários:

  1. Qure bom passar momentos agradáveis em compania de amigos! Espero que se repitam muitas vezes!
    Bom Domingo!
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Inaie, FELIZ ANIVERSÁRIOO!! E que dia especial, rodeado de pessoas queridas. Gostei da ideia de um dia num day spa, acho que vou planejar algo assim para o ano que vem, hehehe
    Agora, preciso comentar, que filhas LINDAAAAS! Fiquei encantada com as duas bonecas. Parabéns, mais uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Inaie,
    Que agradável estar no meio de pessoas queridas !!
    Tenha um bom domingo e parabéns pelo niver e comemorações!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Inaie

    E depois de tudo isso, tanta companhia gostosa e relaxamento total é que aconteceu a festa?
    Que dia!!!
    Adorei ver as fotos dos teus amigos queridos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Inaie, que dia legal! Depois da festança uma comemoração calma e com os amigos e família.
    bjs e bom domingo
    JUssara

    ResponderExcluir
  6. Eita, que delícia de aniversário hein? Queridona, parabéns atrasado (estou devendo visitas com mais frequência, eu sei rs)

    Kisu!

    ResponderExcluir