domingo, dezembro 12

Os bastidores do dito aniversario

Claro que depois de ver as fotos dos meus aniversarios perfeitos ( tanto a festa quanto o dia em si), voces devem estar se perguntando:

- Mas essa nao e a Inaie? Com ela sempre tem rolo....

Acertou a Margarida, ole, ole, ola!! Aqui vao os detalhes sordidos  do meu dia especial. O post anterior e totalmente verdadeiro, eu so deixei de lado alguns "detalhes".

O cafe

Rolou um certo stress no cafe da manha. Com a pressao do fim de ano, ta todo mundo vivendo na corda bamba, na maior correria. Muita gente foi embora por causa da falencia da Sama. Outros amigos deixaram Bahrain por outros motivos, mas a verdade e que hoje, sao pouquissimos brasileiros aqui na camelolandia.E essa semana vai embora a Rose - com esse elefante no canto da sala, rolou um baixo astral temporario ( 5 min) e a gente ficou meio depre. Sorte que a ziquizira passou rapidinho e logo caimos na farra..

A Massagem

Depois que a massagem maravilhosa terminou e eu acabei a minha espreguicada na beira da piscina, tive a maior dor nas costas e fiquei travada, sem conseguir me mexer. A Yolhi que estava almocando comigo, acabou brincando de enfermeira e motorista, ja que nem dirigir eu conseguia.

Voltei ao chiquerrimo la Fontaine e ganhei outra massagem de graca ( pra sabado que vem). Oba, sera que eles vao entortar o outro lado das minhas costas pra ficar igual? Pior do que ter ganho a massagem foi ter ACEITO a oferta...

So acontece comigo mesmo!

O Almoco

Depois da deliciosa comida, os Tomazini resolveram mandar vir um bolo com uma daquelas velas lanca chamas.. Claaaro que a dita cuja disparou o alarme de incendio ( que nao havia meio de desligar).

So alegrias, ne nao?

:-)

7 comentários:

  1. Mas são justamente esses "rolos" que deixam as lembranças mais divertidas!
    Boa semana
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontece algo nos bastidores,rsrsr beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Certo, nem tudo sao flores, mas o segredo é ver as coisas boas. hehehhe
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem "rolo" nos bastidores. né? Lá em casa não lembro de uma festa sem um "rolo" ou uma briga acontecendo, mas no final são só sorrisos e alegria.

    Ótima semana pra você moça sem roupa...rsrsrs. (Pode por a culpa no Ronda).

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Inaie!

    Que bom que o baixo astral durou só cinco minutos :-)

    Olha, eu também aceitaria a massagem de olhos fechados! Massagem é muito bom!! O efeito colateral é o de menos... rs

    Então, não sei quem inventou essas velas malucas que parecem fogos de artifício. Agora, uma vela que dispara o alarme de incêncio é demais! humm... será que colocaram uma vela para cada ano de vida? Ai, ai, é brincadeira, é brincadeira, não me bate não....

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Inaie !

    Os emprevistos fazem parte da festa também. Que bom que vem aqui nos contar. EU não pude deixar de achar graça.

    Tem um presentinho pra você lá no meu blog, dá uma olhadinha !!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. ahahahah bem a sua cara mesmo acontecer esse tipo de coisa, mas se não tivesse, com certeza não seria você minha querida...

    Kisu!

    ResponderExcluir