quinta-feira, abril 5

Tchau Glorinha! Bye Glorinha!




Sao tres da manha. Acabei de ler no blog "cantinho she" que Glorinha de Lion se foi. Ela estava lutando contra um melanoma ha alguns meses e o seu ultimo post foi no Natal.
Depois disso ela deixou de nos dar noticias atraves da blogsfera e hoje, assim como ela entrou na minha vida, sem mais nem menos, ela se despediu e partiu.
Estou zonza, grogue e sem saber o que fazer ( o que se pode fazer???)
Sai desembestada, tentando avisar os blogueiros de quem eramos amigas comuns. Ai fui ao blog dela, peguei a "lista"dos 56 comentaristas do ultimo post dela e comecei a avisar um por um.
Ai cai em mim - percebi a inutilidade da acao e parei.
Nao por que eu nao me importe, nao por que nao esteja doendo. Mas por que agora ja nao ha amis o que se fazer.
A Glorinha vai alegrar outra freguesia a partir de agora. Ela vai dividir seu amor, seu carinho e seus cuidados em outro plano, em outra esfera. E eu tenho certeza, nao vai deixar de cuidar dos seus, aqui na Terra.

Obrigada pela amizade virtual e pelo carinho mais que real. descanse em paz, Glorinha!

13 comentários:

  1. Que ela descanse em paz e para os que a amavam e ficam, tambem!!!
    Adorei a homenagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ianie, fez diferença sim. Foi importante saber. Fiquei sabendo pelo Face do Alexandre e tab estou fazendo minha homenagem a ela no meu blog.De uma maneira estranha, somos um pouco a família dela, nesta estranha blogosfera. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Inaie, muito linda a homenagem para a Glorinha. Fique tranquila. Você fez o que pode fazer. Que ela descanse em paz e alegre a outra freguesia, como você mesmo disse.
    Um abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Querida Inaie,
    É assim mesmo que as coisas acontecem nesse nosso mundinho virtual.
    Nós aprendemos a gostar e adquirimos intimidade e carinho com pessoas que nunca estaremos juntas fisicamente e quando elas se vão nós ficamos procurando elos que nos uniam ou que nos façam estar mais proximas destas pessoas.
    Creio que a Glorinha está recebendo toda esta energia de nós e de inúmeras pessoas que ela conquistou na blogsfera e isto é muito importante para ela neste momento que está sendo assistida espiritualmente.
    e para nós ela deixou a possibilidade de nos conhecermos mesmo que só virtualmente e mais uma vez deveremos agradecê-la por esta oportunidade.
    Um beijo grande no seu coração e acredite que um ser humano especial como a Glorinha estárá sempre nos nossos corações e orações.
    com carinho
    Vi

    ResponderExcluir
  5. Ah minha querida, achei o seu gesto tão lindo... Foi tudo muito rápido, a descoberta e a partida... Sofreu muito e lutou como sempre! Que ela descanse em paz! Linda a sua homenagem e o seu carinho! Estamos tristes...
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Inaie

    grata pelo comentário que me deixou

    Glorinha era, é, um ser cheio de força

    não entenderemos nunca porque partem primeiro e nos deixam esta sensação de vazio

    virtual ou não, muita coisa nos liga

    um beijo

    manuela

    ResponderExcluir
  7. Oi Inaie. Achei bonita a sua iniciativa. É coisa de quem realmente se importa!
    Não conheci a Glorinha, mas agora ela está descansando. E isso é o que mais importa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto muitíssimo pela morte dela, não a conheci, infelizmente...

    ResponderExcluir
  9. Inaie, pois é infelizmente ela partiu. Que ela descanse e que a família seja muito abençoada e tenha força para seguir. Ela reuniu muitas pessoas pela blogosfera e fez muitos amigos. Receba meu beijo e foi uma linda homenagem a ela.

    ResponderExcluir
  10. Pessoas que se vão e deixam marcas em nossas vidas. Dias atrás postei um texto sobre este assunto. Dói, mas fica o que ela deixou de mais precioso: sua marca. Tenha dias de renovação. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida nova amiga,

    Eu não sei se a conheci, mas me solidarizo com seus sentimentos e de outros amigos blogueiros.

    Desde que entrei neste L I N D O mundo virtual, tenho recebido tanto carinho de todas as maneiras possiveis. De uns 2 anos para cá, eu perdi uns 4 amigos que gostava tanto. Sendo que um deles me abalou profundamente: Renato do Quiosque Azul, quem montou meus blogs; o conheci pessoalmente, fui inclusive ao enterro. Eu perdi foi um irmão. Também a partida do amado Hoddy e da Neusa Fiesta - que conversava muito por telefone, ambos me tocaram demais.

    Voce fez muito bem em se manifestar.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Nunca perdi um amigo da blogosfera, mas imagino que seja uma falta tão grande quanto daqueles que conhecemos pessoalmente...

    Agora, top comentarista foi a novidade rss... eu adoro vir aqui pq sei que sempre tem enrascadas engraçadas pra ler rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  13. Que triste notícia a senhora me deu, mas obrigado por o ter feito
    Que Deus guarde a alma da Glorinha.

    ResponderExcluir