sábado, abril 14


A minha familia enlouqueceu de vez! Depois da Anita ter aberto o blog dela, a minha mae resolveu aderir a blogsfera.
Isso mesmo! Como se nao bastasse ela ter ido a faculdade comigo, agora ela se matriculou na pagina ao lado, bem aqui no Blogspot.
Como eu sou moderna, descolada e tenho o santo forte, ta aqui o endereco dela, caso voces queiram visita-la.

bjim pra voces!

+++++++++++++++

My family went crazy! After Anita's blog, now my mum decided to join the blogspace. Thank God her blog is only in Portuguese - so my English apeaking friends will not be able to fall for her tales. Phew!

6 comentários:

  1. uuuhuuuuuuuulllllll!!!!
    aiii q eu amooooo vcs!!! hehehe
    Inaie, eu acho q vcs sao as pessoas mais queridas desse mundao!!!! vcs me fazem rir, vcs fazem do meu dia algo lindo! vou correndo là! e virando seguidora neh? e claro.

    ResponderExcluir
  2. Inaie, que legal!!
    Pena que não consigo ver o link.

    Um beijão e bom domingo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Inaie, rs...rs. Logo logo vão colocar um "carimbo" em você dizendo para tomarmos cuidado, a Inaie é prejudicial à saúde, kkk!
    É muito bom passar por aqui e ler postagens alegres e com um ótimo nível. Inaie, você é demais!
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Lendo o post abaixo, acho mesmo que era hora de ter alguém controlando você de perto.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida!
    Você é formidável!
    Vai em frente incentive a mamãe,
    fui correndo lá e amei... Já sou seguidora.
    Abraços! Uma semana abençoada e linda pra ti.

    ResponderExcluir