quarta-feira, novembro 16

Nos estamos muito felizes na casa nova. A casa e espacosa, gostosa, num lugar tranquilo - tudo de bom!
Ou melhor, nem tuuudo de bom assim por que aqui em bahrain, todas as vezes que voce se muda, ha um periodo de adaptacao com a casa. nada funciona. No primeiro mes, voce vai com certeza tyer a visita do encanador, do eletricista, do cara do ar condicionado, do piscineiro, do pedreiro, do carpinteiro e de todos os profissionais que tenham alguma coisa a ver com a manutencao de uma casa.

Todo mundo ja sabe, a gente ja se prepara pra isso.
E meu mes acaboude  acabar. O senhorio trocou a bomba da piscina, consertou o ar condicionado, trocou controle remotos que nao funcionavam direito, consertou vazamentos, trocou os trilhos das cortinas dos banheiros, mudou chuveiros, comprou uma maquina de lavar roupas nova, mandou limpar a caixa dágua, ajeitou umas coisinhas eletricas... e quando eu achei que o meu inferno astral residencial tinha acabado, descubro que o negocio com o encanador e mais serio do que eu pensava.

O cara deve ser irmao do fulano do correio, ou do porteiro do ex predio.

Primeiro a nossa agua nao tinha pressao suficiente. Ai ele veio e instalou uma bomba  (que nao tinha...vai entender). A agua ficou forte, mas nao esquentava. Volta o cara.

- Liguei so a agua fria na bomba por que o aquecedor e velho, achei que nao ia dar certo.

Ele liga a agua fria E quente na bendita bomba. Nos temos 6 banheiros nessa casa. No meu so tem agua fervendo ( assim como na pia da cozinha). O banheiro da Anita nao tem agua quente.  A agua do chuveiro da Lia sai totalmente barrenta. A pobre moca que trabalha aqui em casa nao consegue misturar a agua dela. Ela pode escolher - pelando ou gelada. De tempos em tempos, a agua da casa simplesmente some. nem quente, nem fria, nem pra remedio.Os outros banheiros ( que sao das pobres visitas) eu nem testei pra nao passar mais raiva.

Liguei pro senhorio, que e muito gentil e prestativo ( apesar de ter um exercito de incompetentes trabalahndo pra ele) e hoje a noite ele vai mandar OUTRO encanador pra resolver o problema.

Que o santo protetor dos bons banhos nos ajude.

3 comentários:

  1. Vixie Maria....que tudo se resolva logo amiga, e eu aqui, nao vejo a hora de comprar minha casinha!!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Inaie,

    Que as águas cheguem como devem chegar! rsrs Boa sorte! Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Inaie,tudo bem?

    Aos poucos tudo vai se ajeitando, boa sorte na casa nova!!!

    Qto ao comentário no blog, não recebemos nada dos restaurantes não... se fosse dessa forma as opiniões não seriam idôneas.

    Tanto é que preferimos nos manter no anonimato para que possamos conhecer o atendimento real dos lugares e assim tiramos as impressões, sejam positivas ou negativas.

    Acabamos fazendo publicidade indiretamente para eles, mas o intuito maior é de dar dicas para nossos amigos e seguidores.

    Beijos!
    Denise.

    ResponderExcluir