sábado, junho 11

reclamar ou nao reclamar

Eu sempre levo a minha filhota mais velha fazer depilacao no mesmo salao.
Pernas, virilha, axilas. e como esse negocio doi que e uma porreta, eu vou com ela, seguro a mao, falo bobagens...pra ela dar uma relaxada. :-)

Como eu estava meio "atarantada" ontem e ela so ia fazer as axilas, ela foi sozinha.

Voltou com as axilas em carne viva. Um vermelhao que dava pena. tentei dizer que ia passar, que ia melhorar, botei um creminho e rezei pra coisa passar.

Hoje ela amanheceu do mesmo jeito. Morrendo de dor, sem poder se mexer direito e com aquela marca horrivel debaixo do braco.

Fui ao salao com ela. A proprietaria nao estava, falei com as meninas que trabalham la, ligamos pra dona do lugar.

Expliquei o que tinha acontecido, disse que issoe ra inaceitavel...

Depois que fui embora, me liguei que nos estamos no Oriente Medio. Que dificilmente as pessoas aqui aceitam responsabilidade pelos erros que cometem, e que provavelmente a dona do salao vai culpar a funcionaria Filipina, que e mal treinada, mal preparada  e deve estar passando a noite em claro com medo de ser demitida, de um emprego de merda, onde ela trabalha 6 dias por semana das 9 as 9.

Nao queria que a menina se desse mal, nao acho que a culpa seja dela, mas sim do estabelecimento!

O que voces acham? Eu deveria ter reclamado?

4 comentários:

  1. Claro que alguém deve ser responsável.Não podem contratar pessoas que não sabem fazer o serviço e massacrar a pele dos outros. beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tadinha... Isso aconteceu comigo. Daí fui ao salão com minha mãe e a moça passou um gel pós depilação excelente. O pior de tudo é que eu ia viajar e fiquei com hematoma nas pernas hahaha. Foi horrível, tive que colocar meia calça. :P

    Então, a minha amiga que mora em Patan e meu amego' que mora aí leem meu blog. Por este motivo coloquei um tradutor e um glossário. Foi por isso que você perguntou?

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que reclamar sempre vale a pena. Emprego ruim ou nao, precisam assumir as responsabilidades. Na próxima, a Filipina pensa direito ou presta mais atençao.
    É por falta de reclamacoes que algumas coisas nao melhoram.
    Se por aí tiver algo com babosa/aloe vera, usa que melhora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que cabe reclamação sim. Depois da reclamação eu aposto que eles vão se atentar mais.

    beijao

    ResponderExcluir