segunda-feira, junho 13

Boa viagem meninas!



Acabei de deixar as meninas no aeroprto. Essa rotina se repete todos os anos, ha mais de DEZ anos. Um pouco antes das aulas terminarem, nos declaramos ferias e as mandamos para o Brasil, visitar os avos, as primas e os tios.

Todos os anos e a mesma rotina. meu coracao fica apertado, eu tenho vontade de chorar, elas vao alegres e saltitantes, passam ferias maravilhosas e voltam sas e salvas pra casa.

O problema e que filho e filho e a gente nunca se acostuma a ve-los partir, nem  que seja pra uma viagenzinha ate a cidade vizinha.

Esse ano eu estou ainda mais emotiva por que estou vendo as meninas crescerem. Dessa vez, eu so as acompanhei ate o aeroporto, mas elas cuidaram do check in, fizeram tudo sozinhas. Daqui a muito pouco tempo, a Anita vai estar batendo asas, indo cuidar da propria vida... Menos de dois anos depois, vais er a vez da Lia.

Me da vontade de voltar as raizes e baixar o decreto da mae brasileira - sair de casa? nem pensar!!

Vai pra faculdade, depois volta direto pro seu quarto, e so sai de novo casada. E no intimo, a mae fica torcendo pra filha naos e casa nunquinha, assim ela pode ficar pra sempre ali,d ebaixo da asa.

Boa viagem minhas princesas...

7 comentários:

  1. Eu fico assim quando a minha se ausenta! Não só porque dependo dela, mas não consigo ficar mto tempo longe!

    Mãe brasileira é bem assim mesmo kkkkkkkkkk

    Vai dar tudo certo, chegarão lindas e saltitantes! Inshallah! :D

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem assim mesmo!!Fica bem e aproveita a tranquilidade,srrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que saudade, nossa! Quando viajo e fico longe das minhas cachorras já sofro horrores, imagina dos filhos??? Nunca dormi uma noite longe das crianças, mas sei que um dia vão cobrarférias na casa dos avós etc.

    um beijo e boa sorte nestes dias!

    ResponderExcluir
  4. Saudade de nós antecipada? É duro...dar a asa e depois ter que deixar voar.
    bjs e fique bem (dói mas passa)

    ResponderExcluir
  5. E a gente cria filho mesmo pra quê? Como dizia minha vó, pra eles baterem as asas e voarem sozinhos por aí. Mas, deve ser barra! Morro de tristeza quando vejo o rosto triste da minha mãe quando eu volto pros states. Suas filha tb sentem sua falta. Tenho certeza! Bj

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo. Imagino o quanto deve ser difícil pra ti... Mas... falando em família, meu pai costuma dizer que cria os filhos para o mundo, no bom sentido :D rsrs.

    Um abraço

    ResponderExcluir