sábado, junho 15

Publicidade / Ad





Na minha vida passada, eu tive uma agencia de publicidade - e um dos nossos clientes era um sex shop.
O pessoal queria um folheto com fotos de vibradores, para colocar no criado mudo dos moteis e vender os produtos para os clientes, sem ter que deixar os vibradores ao alcance de todo mundo.
Era como um menu.
Recebemos a mercadoria, chamamos um fotografo e encomendamos as fotos.
Não sei por que, nenhum de nós foi acompanhar a sessão fotográfica.
As fotos voltaram, o cliente estava analisando as fotos e me liga:
- Não estou reconhecendo um dos produtos
- Qual?
Ele me dá o código da foto, eu ligo pro fotógrafo.
- Fulano, nós não estamos reconhecendo o produto na foto X
Ele, rolando de rir, responde:
- Tirei uma foto do meu próprio pau prá ver se vocês iam perceber...

Oi??


In my previous life, I owed an advertising company.
One of our clients had a sex shop and decided to try a new way to sell his products. We created a menu for him, with pictures of dildos of all sizes and models, to leave in motel rooms, so if I client wanted to buy a toy, all they had to do was chose from the pictures and call reception for room delivery.
We received the merchandise, called our photographer and for some reason, none of us was available to oversee the photo shot.
When the pics arrived, we sent them to the client for approval.
A bit later i got a phone call:
- Hey! I can not identify one of the products in the pictures
- Whic photo?
He gave me the code, I called my photographer
- Can you please tell me which product is on photo number X?
Laughing his head off he says:
- I took a picture of my own penis. Wanted to know if you guys would notice!

WHAT??


17 comentários:

  1. huahuauhahuhuahuahuhuauahuahuahu

    Ps.: E o que seria vida passada?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morta! Muito profissional, esse cara. Só que não. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AUhauahua por isso q vc TINHA uma agência, né? auhauahauhua

    KIsu!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    porque vc num colocou a foto original ai?
    jhahahahahahahahaha
    (eu não tenho conserto)

    ResponderExcluir
  5. Fazia jus aos outros dildos?
    Nossa, você só atrai os doidhos, bom que vira causo depois :)

    ResponderExcluir
  6. Bem não se pode dizer que ele não era criativo!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Inaie, ri muito!!! kkkkkkk muito boa!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. HHAHAHAHAHAHA morri aqui

    ResponderExcluir
  9. rá,e esse "produto" foi solicitado,quer dizer,vendeu?ou era só mais um produtinho?hihihi

    ResponderExcluir
  10. Oi? Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... garanto que foi o produto mais pedido, hahahaha. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  11. HUASHUASHUASHAUHUAS
    Eu achei muito espirituoso da parte dele. E arriscado também! HUASHUASHUASHUAS

    ResponderExcluir