sexta-feira, junho 28

Anita e Lia

Quando engravidei, só tinha uma certeza: meus filhos teriam nomes simples, faceis de pronunciar e entender e fortes.
Anita e Lia preencheram todos os quisitos!
Me lembro das pessoas dizendo:
- Nossa, mas isso é nome de velha!
Então está otimo! Daqui a 60 anos os nomes vão continuar perfeitos!

++++++

When i was pregnant the only thing I was sure about was that I would get the kid an easy, strong name.
Anita and Lia fit the bill perfectly!
When I told people what we had chosen, some said:
- Such an old ladie's name!
Great then. It will still be perfect in 60 years!!

16 comentários:

  1. Bianca e Luiza, mas Anita e Lia também são nomes que gosto muito.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Bianca e Luiza era o nome que íamos colocar na Lia!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho lindos ambos nomes...tbm gosto d nomes curtos e simples e fortes! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nomes curtos que não da margem para piadas no colégio. Critério que um dia irei utilizar.

    ResponderExcluir
  5. E eu escolhi um nome indígena(gosto muito da cultura indígena)e pensei que vc também iria gostar...ledo engano!Mas ainda há possibilidade de vc mudar seu nome!E pensei que não haveria nenhuma outra Inaie(apenas as que fossem copiadas de seu próprio nome!kkk...)Inté!

    ResponderExcluir
  6. Acho Anita e Lia nomes lindíssimo e tb sou a favor de nomes simples. Tem gente q parece que n gosta dos próprios filhos e fazem cada meleca...
    Na escola onde trabalho tem 3 irmãs e os nomes são: Summah, Wintah e Ahtum. Da vontade de matar uma mãe dessas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero um nome simples, porque eu sofri muito tendo que repetir meu nome pela vida (de qualquer forma, hoje eu amo o meu nome, mas quando era criança, não gostava não). Uma outra "regra" para o nome dos meus futuros rebentos é um nome curto. Não sei, acho mais charmosinho quando o nome é curto. Eu gosto muito de Lia, se tiver uma filha provavelmente receberá esse nome. Anita é mais antigo mesmo, no entanto, acho lindo.
    Rebeca, tenho dó dos nomes desses meninos aí :(

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa somos em três: Elvira, Emilia e Anita.
    Hoje em dia meus sobrinhos são: Enzo e Theo.
    Quando eu era pequena, eu não gostava muito do meu nome mas hoje em dia minha opinião mudou.
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  9. Pensei como você e um único nome: Fernanda e Helena. Se acham velho os que você escolheu imagine com Helena, até hoje perguntam porque não Maria Helena, kkkk
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de nomes curtos.
    Anita e Lia são lindos!
    Com certeza elas amam.
    Abraços Inaie e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Objetivamente curtos e sem aquele famoso clichê: "Não entendi, pode repetir seu nome?"

    Sempre me perguntam pela segunda vez meu nome!!!

    Não dá nem vontade de responder.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Para mim são nomes que não saem de moda...Ena escolhados nomes, agora eu acho importante pensar em algo relativamente internacional, pois a gente nunca sabe onde o filho vai morar!!!

    ResponderExcluir
  13. Aline e Abel. Também pensei em nomes curtos e fortes, e ainda tinha uma outra exigência: que começassem com "A".
    Pelo menos esses ninguém erra. ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. AUhauahua verdade, imagina que Romina foi bizarro até os meus 25 anos rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  15. Hoje em dia tem muitas crianças com nome de Olívia. Mas na minha época eu só ouvia meus coleguinhas dizendo que tinha uma avó ou tia com esse nome. Me sentia com nome de velha. Hoje em dia, eu me sinto única! =)

    ResponderExcluir