quarta-feira, junho 27

só em Bahrain/it only happens in Bahrain

Eu nao consegui atender a uma ligaçao de uma corretora de imoveis com quem eu trabalho. Assim que pude, liguei de volta pra ela.
Uma voz que eu não conheço atendeu o telefone:
- Ela ainda está em cirurgia. Por favor, ligue mais tarde.
- O quê? Cirurgia? Como assim? Cirurgia de que? Onde ela está? O que está acontecendo?
Fiquei assustada, eu tive uma reunião com essa mulher ontem a noite e ela estava otima, não falou nada sobre cirurgia e ainda marcamos de nos encontrar de novo hoje.

- Ela ainda está em cirurgia. ligue mais tarde.
- Eu ouvi isso. Agora por favor me explique o que está acontecendo.
- Ela fala com você quando puder.
A minha paciencia que não é das melhores, já estava indo pro saco. Eu estava prestes a gritar desatei a gritar..
- Eu preciso saber o que está acontecendo AGORA. Eu não vou esperar. Você vai me dizer onde ela está, o que aconteceu, que tipo de cirurgia, o que está acontecendo. Ela me ligou menos de uma hora atrás. Foi acidente? Onde ela está agora? Em que hospital?
Todos os cenários passavam correndo pela minha cabeça. Por que ela me ligou? Nós não somos amigas. Ela, obviamente, precisa de alguma coisa, mas o quê? Será que ela precisa que eu pegue a filha na escola? Que eu kligue pra alguém? Que eu vá até o hospital? Que eu...

- Ela está em cirurgia, eu disse.
Então eu o perdi o resto das estribeiras e aumentei os decibeis.
- Onde ela está? EM QUE HOSPITAL?
- Ela está em Seef, no dentista.
Aí eu já nao sabia se ria ou chorava. Se dava uns tapas nela ou enchia a cara de sorvete. Ou wisky, quem sabe...

PS - Eu confirmei os meus bilhetes para o Vietnã. Vou passar um domingo em Dubai e chego no Vietnã 17:00 na segunda-feira. Minha viagem aventura  está prestes a começar.

*************************************

I missed a call from a real state agent I work with, so as soon as I could, I called her back.
A strange voice replies:
- She is still in surgery. Please call later.
- Wait! What? Surgery? What is happening?
I am very confused, as I saw this woman the evening before and she did not say anything about surgery.
- She is still in surgery. call later.
- I heard that. Please explain what is happening.
- She will tell you when she can
By then my patience was running very thin. I was about to yell yelled.
- I need to know what is happening NOW. I am not waiting. You will tell me where she is, what happened, what kind of surgery she is having. She called me less than an hour ago. Was it an accident? Where is she now? In which hospital?
All scenarios were running through my head. Why did she call me? We are not friends. She obviously needs some help, but what? Does she need me to pick her kid up from school? Does she need me to call anyone? Does she need me to go to the hospital? Does she...
- She is in surgery, I told you.
Then I lost it and upgraded my polite yelling to a hysterical screaming.
- WHERE IS SHE? HOSPITAL? WHICH ONE?
- She is in Seef, in the dentist.

I was not sure if I should just drive by and slap the lady or if I should go and have an ice cream. Or a glass of wisky.

PS - I confirmed my tickets to Vietnam. I will spend Sunday in Dubai and arrive in Vietnam 5pm on Monday. My journey starts soon.

***********************************


12 comentários:

  1. Boa viagem,Inaie!Que suas férias sejam maravilhosas e cheias de boas surpresas! Bjs. Inté!cirlei

    ResponderExcluir
  2. Estou imaginando o que passou em sua cabeça...
    Como existe pessoas irresponsáveis!
    Mas já passou... Curta os preparativos para viagem amiga!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Boas férias e... ô gente bizarra! Fala q a pessoa tá em cirurgia simplesmente e vc que aceite! Caracas!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Inaiê, tudo bem?
    Voltei depois de um tempão! Ai que agonia essa história do dentista, as pessoas em vez de descomplicar, complicam tudo.
    Boa viagem, o Vietnã deve ser um local fantástico. Se cuida!

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  5. kkkk, a gente pensa logo no pior, rs

    ResponderExcluir
  6. Cara estranho...

    Como sao as pessoas ai? Sao simpaticas? Amigaveis?

    :)

    ResponderExcluir
  7. Nã Inaie, eu n aguento não, mulher! Que povo doido!!!
    Isso é só p preocupar as pessoas, né? huahuahauhua

    BOA VIAGEM!!!!
    Deus te abençoe e cuide de ti!

    ResponderExcluir
  8. É...Você levou um susto...
    Tenha um bom passeio.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  9. Caramba!! Um erro de comunicação? Você disse que não era amiga e, se fosse alguém bem próximo, poderia surtar!! :(
    Boa viagem e que tenha uma grande aventura!! Fico na espera de suas narrativas!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Inaieeeeee! Quanto tempo!!!
    Que bom que vc me encontrou! u estou tendo um certo trabalho para encontrar os blogs que frequentava!
    Então eu tbm sou vocêeee! Eu me vi nessa situação! Eu jamais conseguiria aguentar a minha ansiedade na mesma situação que a sua!
    O cara poderia se identificar como dentista! Porque nunca se sabe o que pode nos acontecer na rua né!
    Beijos e dei boas risadas com a sua história!

    ResponderExcluir
  11. É realmente de dar uns bons xingões,né? beijos,boa viagem e aventura!!!

    ResponderExcluir