domingo, dezembro 8

Oleo essencial na lingua dos outros é refresco... Essencial oils on someone else s tongue sounds good



Eu estou obcecada apaixonada pelos oleos essenciais e suas maravilhas.
Natural, efetivo, facil de usar, bla, bla, bla.
E eu nunca sai da fase oral. Enfio tudo na boca ...ui!
Essa semana fui a casa de uma amiga que tinha acabado de receber um carregamento a sua encomenda de oleos essenciais do mês. Corri abrir os vidrinhos. Cheira um, cheira outro, cheira o terceiro...opa... que cheirinho de canela.
Que delicia.
- Posso experimentar??
- Pode
Virei o vidro direto na lingua, comecei a pular num pé só, meus olhos queriam saltar das orbitas, eu queria gritar, mas prá isso precisava da lingua que estava completamente inutilizada,,,
- Mas você pingou direto na lingua?
O grito ainda entalado na garganta, tudo o que eu consegui foi dar o meu olhar de ódio mais violento, enquanto pensava onde encontraria uma parede de chapisco para passar a minha lingua nela...
- Toma. Passa oleo de côco.
Passei. A lingua há muito adormecida parou de queimar e eu decidi nem xingar a amiga, que me olhava espantada como quem dizia - Quem é que pinga oleo essencial de Cássia direto na lingua?? Quem ??

Eu pingo pingava  pinguei.  Saco!
Passei três dias sem paladar. :-(

++++++++++

I love essential oils and what it can do for you. It is such an amazing journey through a new world.
Used for therapeutic purposes it has shown me amazing results, bla bla, bla...all that jazz.
This week I was at a friend's house when she got her monthly order and I did what I always do. Opened all the bottles and sniffed them - one by one, until I got to the Cassia oil. It smells like cinnamon. Just divine. 
- Can I have a drop?
- Sure.
So I opened my mouth and let a drop fall into my month, straight on my tongue.
I saw stars, felt I was losing my senses, tried to yell and was unable to because my tongue was totally on fire.
When my friend saw my agony, she said;
- But did you put it straight into your mouth? Here, have some coconut oil...
The coconut oil took away the burning sensation, but by then my tongue was completely numb.
My friend still looks at me incredulously - Who on Earth drops Cassia Essential oils straight into their mouths???

Well, I did. And my tongue was unable to taste anything for over three days!!

7 comentários:

  1. Esse tipo de informação PRECISA ser dado assim que o óleo de Cássia estiver à vista da pessoa [louca] apaixonada por óleos!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acidente de percurso... de uma newbe

    :))

    ResponderExcluir
  3. Sorry, é impossível não rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Credo,Inaiê,sai dessa fase oral,guria! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Costumo preparar minhas pimentas e deixar "curar" por dois anos. Na hora de abrir, tem que manter o rosto longe, ou o gás queima os olhos. Tem um vidro que devo abrir esse mês. Se quiser, espero você chegar pra pingar na língua. Quer?

    :)

    ResponderExcluir
  6. huashuashasuhasuashusa
    Eu sou dessas que gosta de ver botando a mão. Já me queimei, me cortei, já fiquei com a mão presa em um aparelho, já derrubei objetos e causei desastres.
    Passei a me vigiar quando fui acusada por alguém de ter pego um cd que não fui eu. Segundo essa pessoa, eu fui a única que mexeu na estante dele. Depois desse constrangimento, nunca mais!

    ResponderExcluir
  7. auhauahauaa que isso? óleo pra mim é coisa que se passa no corpo e não na língua, ora essa!

    Kisu!

    ResponderExcluir