terça-feira, setembro 17

Sogrices / Mother in Law


Encontramos umas brasileiuras numa loja aqui em Gilbert e uma delas conta que a netinha está para nascer.
Elas começam a discutir nomes de bebês e a minha sogra diz:
- Só acho feio nome que não tem sexo definido. Nome de menina tem que terminar em A e de menino em O
Eu, que apesar de tudo sou uma ingenua, repasso mentalmente os nomes das netas...Anita, Lia, Helena, Luísa
- Sorte que todas as suas netas tem nomes terminados em A
Como eu não percebi a gracinha, ela explicou:
- Tadinha da minha nora. Inaie...
Anos de treinamento me deixaram rápida nas respostas ( mesmo que lerda pra entender a "piada")
- Ah...eu acho feio mesmo nome com Y  ( né D Leya?)

+++++++++++++++++

My mother in law and I were out today when we met some brazilians in a mall. One of them is about to have a baby girl and they started discussing baby names.
My mother in law declares she find it ridiculous when a a girls name does not end in A or a boy's name does not end in O.
I quickly run in my head all her grandkids names... Anita, Lia, helena and Luisa.
- Good that all your granddaughters have names ending in A
she replies quickly
- my poor daughter in law... InaiE
All I had left to say was:
- What I really dislike are names with Y ( right, LeYa?)

12 comentários:

  1. kkkkkk Se eu fosse rápida assim nos comentários com minha sogra quando ela era viva com certeza teria arranjado boas confusões !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rsssssssss...Cada uma que elas pensam!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALUMALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA MALU KAYA ...

    GENTALHA! HUMPF!

    ResponderExcluir
  4. Sogra e nora uma relação sempre espinhosa e com o marido no meio... :P

    ResponderExcluir
  5. Um relacionamento muito harmonioso o de vocês. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ubirajara, Djalma, Margot, Leonor...

    Lembro que o político Iris Rezende é (ou era?) casado com a dona Iris Rezende.

    Na Itália Andrea e Simone são nomes masculinos. De onde vem a regra de nomes femininos terminados em A e masculinos terminados em O?

    (Já pensou se eu me chamasse Natália?)

    :)

    :)

    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior Allan, é que a LeYa é italiana... acho que foi só pra zoar com o meu nome, mesmo!
      Fazer o que. né, Natalia, digo, Allan.

      Excluir
  7. O Famoso silêncio mortal entra em ação. Sogra fazendo sogrisse

    ResponderExcluir
  8. Me abstenho desse assunto pq já viu, pano pra manga auhauauah

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. ah neimmm, preguica de sogras que eu tenho... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Sério, eu tenho preguiça para sogras. O meu azar é que os caras da minha idade ainda não são órfãos de mãe. É por isso que estou solteira.

    ResponderExcluir