quinta-feira, setembro 5

Recrutamento / Recruiting

A cada dia eu me surpreendo mais com o nivel dos candidatos que estão querendo trabalhar na nossa lojinha.

- Eu estou interessada nesse emprego, mas só se você der um emprego para o meu namorado também. (oi??)

- Eu quero ser bem honesta com você. Eu estou tendo uns problemas com a lei e isso tem me atrapalhado um pouco. Mas eu espero que sendo honesta, você me dê esse emprego.

- Alô, eu to ligando por que eu tenho uma ligação perdida desse telefone.
- Eu liguei para algumas pessoas que me mandaram o curriculum, para prabalhar na minha casa de sucos. Você é uma dessas pessoas?
- Não, mas eu estou procurando emprego. Me fala sobre esse que você tem para oferecer ai...
( depois descobri que era o namorado fuçando o telefone da menina. Traíra??)

"você deveria me contratar por que eu não fico falando merda e nem querendo coisas absurdas. E eu já salvei uma pessoa enroscada numa escada rolante e outra que estava tendo uma crise de alergia"


Every day I get more and more surprised by the level of applicants for the opening in our smoothies bar

- I am only interested in this job if you hire my boyfriend too

- I need to be honest. I am in trouble with the law, so I expect you to give me the job because I am being honest.

- Look, I have a missed call from this number. Did you call?
- I am interviewing for a job in a smoothies bar. Did you apply?
- No, but I want a job, tell me about it...
Later I found out it was a boyfriend checking a girls' messages

"you should hire me because I won't bullshit you or make unreasonable requests. I also safed someone from getting stuck on an escalator and another person with food allergies.

14 comentários:

  1. Hahaha muito medo! Como pode existir tanta gente sem noção neste mundo?

    ResponderExcluir
  2. Você está fazendo com que eu olhe com algum amor para o pessoal daqui...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso na sua lojinha!
    É preciso muito cuidado para escolher funcionários... mas com certeza vai encontrar
    uma boa pessoa.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ja salvei uma mulher na escada rolante... ela estava ficando sem saia e eu fui rápido e desenganchei a saia da mulher evitando.

    Mostrei duas coisas: Sou bom e respeitoso.

    Aki, se continuar desse jeitos vc vai ter que contratar uma empresa de RH ai evita esta "mambaiada" de CV.

    Mas quem sou eu? Só um bom samaritano que já salvou uma menina da escada rolante! huahua

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do salvador de alergias, nunca se sabe quando alguém pode estar a beira da morte por causa de uma alergia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hum, eu posso ligar e dizer assim: aceito a vaga, mas vc precisa arrumar um namorado pra mim? sou bem certinha! kkk

    ResponderExcluir
  7. Essa história de recrutar pessoas fica a cada dia mais engraçada! HAHAHAHA
    Pensei que uma entrevista de emprego seria uma coisa BEM mais entediante. Mas com você tá sendo até divertido!

    ResponderExcluir
  8. Cheguei a conclusão que excesso de sol na cabeça faz mal na América do Norte, só tem doido.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. AUHUHAUA
    tá cada dia mais complicado, hein? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Melhor avaliar a minha candidatura com carinho. De todos os candidatos que apareceram, continuo sendo o melhor!!!

    [e estou precisando sumir da polícia italiana]

    ResponderExcluir
  11. Oi Inaie. Uma vez ajudei uma amiga a seleção de funcionários e fiquei impressionada com o baixo nível dos profissionais daqui. O que mais me espantou foram aqueles que não conhecem a empresa a que estão se candidatando, não sabem nem o ramo/área de atuação e o que se faz no cargo pretendido. Oi?

    ResponderExcluir