quinta-feira, maio 30

PROCURA-SE

Desculpa ai por usar essa canal para desabafar, mas já não to sabendo o que fazer.
Não, não é nenhuma grande drama, nenhum fim do mundo. vejam se vcs podem me ajudar.

Há algum tempo, lendo o - quero ser fina, da bethania, soube que o blog ia fazer aniversário, mas ela não estava podendo fazer um sorteio para comemorar.
Pô! A gente adora festas, farras e sorteios, certo?
Então eu ofereci um splash da Victoria Secret para ela comemorar a data.
O sorteio foi feito em fevereiro.
Eu sou enrolada com esse negócio de correio - confesso! ( e quem já recebeu caixinha minha pode testemunhar... 
Pois bem. Com um atraso lascado, postei o splash para a Camila ( que pelo que eu sei não tem blog), no comecinhod e abril - por que eu estava a mil por hora com a mudança de continente ( e por que sou enrolada, lembra?)
As postagens de Bahrain demoram até 6 semanas para chegar, mas chegam. Sempre chegaram. mandei mais de 30 pacotes para o Brasil e todos eles chegaram.
Um dia, na primeira semana de maio, recebo um recado da Camila no meu blog.
Ei-lo:

Bom dia sou a ganhadora do sorteio do blog quero ser fina do qual você era a responsável pelo envio do premio que até hoje não recebi... o resultado do sorteio saiu na primeira semana de Fevereiro!! Camila

 Assim. Sem e maild e contato, sem nada.
Escrevo para a Bethania, que me dá o e maild a menina.
Explico que eu mandei em abril, que demora 6 semanas, que ela por favor me avise se não chegar até meados de maio.
mando uma cópia para a Bethania.
Saio e compro outro splash, just in case...
Espero resposta. A resposta não vem. Acho chato, mas fazer o que ? não tenho como contacta-la.
Além de eu ter mandado um e mail pessoal para ela, o meu e mail é publico no blog, disponível a quem quiser me escrever...
Ontem recebo outro recado, pelo mesmo canal. Nos recados do post.

Boa Noite Inaie me chamo camila e sou a ganhadora do Sorteio do blog Quero ser fina do qual vc era a responsavel pelo envio do premio... não sei se vc sabe mas ainda não recebi o premio... o sorteio foi em fevereiro e também não tive mais nenhum retorno da bethania ja mandei mais de 10, emails para ela e nada! Poxa ukm pouco caso isso!  Obrigada

Respondi o comentário no meu blog, mandei outro e mail para ela e mais um para a Bethânia. Até agora nada dela me responder confirmando o e mail dela, ou me dando outra forma de contato.
Estou ficando cansada de ficar levando bronca.

Alguém aí tem alguma idéia?

Alguém conhece a Camila Reis?



26 comentários:

  1. Caramba hein Inaie, que furada vc se meteu hein! Além de tentar ajudar os outros, está sendo cobrada por um sorteio, uma liberalidade que não foi sua, na sua caixa de comentários, o que te expõe para seus leitores.
    Isso que dá tentar ser generosa com todo mundo! Até com desconhecidos! Que não querem compreender que o envio de produtos de onde vc residia demora horrores!!!
    Não estou desmerecendo o sorteio. Mas ser cobrada como se ela tivesse pago pelo presente, como se estivesse sendo lesada, é um absurdo pra mim! Quanta deselegância!
    Espero, que quando ela receber o presente, retorne ao menos para te agradecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Olivia. Já me arrependi. Você se lembra quato tempo a sua caixa demorou??? O Oriente Médio não fica ali na esquina...
      Mas eu aceito que talvez tenha extraviado. As vezes acontece!
      Já mandei pacotes para O Vietnam, Japão, vários lugares na Europa, América Latina, Australia, Nova Zelandia e Brasil. Sempre chegou.
      Ok. Pode ser que o dela tenha extraviado. Já até comprei outro para mandar, mas o que está me deixando "mordida" é que ela vem, deixa os recados nada simpáticos dela e não deixa nenhuma forma de contato.
      O que ela quer que eu faça? mande para o mesmo endereço para onde ela diz que o outro pacote não chegou?
      Nah!
      Quem sabe ela aparece e me dá um endereço de entrega...

      Excluir
    2. Pois é. Além da demora para chegar, os pacotes podem ficar retidos na receita federal para serem vistoriados e, após, enviados para os correios.
      Eu só tive um caso de pacote enviado que nunca recebí e foi um livro enviado por uma amiga do nordeste. Como ela não registrou, nunca soubemos onde foi parar. Mesmo assim, como foi um presente, uma liberalidade, uma gentileza dela, eu jamais fiquei pentelhando, fazendo cobranças, me dizendo lesada... ainda mais de forma exposta.

      Excluir
  2. a minha sugestão é mandar a camila a merda, mas talvez você ache deselegante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DU-VI-DO que a Inaiê se prende a isso!
      O problema aqui é que a Inaie se sente responsável por algo que não é culpa dela! O presente já foi enviado! Está demorando? paciência!!! Todo mundo que já recebeu uma encomenda no Brasil vindo daquelas bandas sabe que demora muito! Agora, dizer que é pouco caso é um desaforo dessa menina!

      Excluir
    2. Fulana, não acho que ela esteja errada em tentar saber o que está acontecendo! O problema é que ela não está sendo lá muito simpática - e o mais importante: ela vem, me dá um pito...e não deixa nenhum endereço para contato!

      Excluir
    3. :-) Ah Olivia. o seu demorou uma eternidade né??

      Excluir
    4. Eu nem tenho a conta de cabeça, mas foram mais de 2 meses com certeza! Se bobear, uns 3!

      Excluir
  3. Acho que vc já fez o que tinha de ser feito,não teve culpa,mas entendo como é,vc se sente RESPONSÁVEL..Acredito que a Camila vai entender a situação,certamente a encomenda chegará e tudo ficará bem...não se estresse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi, nem precisa entender... só precisa me dar um e mail. kkk

      não quer entender, paciencia!!

      Excluir
  4. Eu tenho uma idéia: espera! Já esta publico e claro, uma hora a garota vai entender o que esta rolando e ainda vai se desculpar pela forma pouco gentil com que tem se dirigido. Confusões acontecem! Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, a menina que sempre vê as coisas em cor de rosa...como não gostard ela?

      Excluir
  5. Uai, você fez o que tinha q fazer... mas aqui aonde parou o pacote que você enviou lá do Oriente Médio? Barrado no e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem imagino. Em bahrain não tem como "track" o pacote, :-)

      Excluir
  6. meu pacote demorou..chegou...eu esperei ansiosa..mas te conheço!!! Vc e gente fina.eu AMEEEEEIII os presentes e sabe o q mais??? Q elas vao se catar!! Vc ja fez o q tinha q ser feito...mandou o pac..entrou em contato..agora nao tem culpa dos correios ainda nao terem entregue.pontofinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...lembra que novela, Lu? E ainda ficou engastalhado na receita federal...
      Sorte que deu tudo certinho no fim.

      Excluir
  7. Vamos juntar você e a Luana.
    É cada uma que aparece "procêis", eu hein!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...nunca tinha pensado nisso, Cris. Deve ser Karma!
      E ai, vc recebeu meu e mail ?

      Excluir
    2. Uai, não... Vou checar de novo!
      Bjs

      Excluir
  8. Costumo não receber livros e encomendas pelo correio, mas a culpa é do correio italian.. Quanto à Camila Reis, tenho um amigo que se chama Flavio Prada. Serve?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, o Flavio Prada é detetive? Ele vai achar a Camila pra mim ???

      :-)

      Por falar em livro...como anda o seu?

      Excluir
  9. hummmmm não. Não conheço não.
    Mas pela insistência da menina Camila... logo logo ela passa por aqui novamente pra deixar outro recadinho amoroso rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? E não deixar nenhuma forma de eu contacta-la!!

      Se estivessemos em idade escolar, eu ia denuncia-la por bullying...:-)

      Excluir
  10. Eu já me descabei por um pacote que demorou pra chegar, mas foi pela confusão do correio da Inglaterra e nada a ver com vc... é GARANTIDO! Se ela precisar de referências... OH WAIT! Na boa.. vc não tem obrigação nenhuma de responder, nem de sequer ir atrás... vc já fez e muito. A vencedora devia ir atrás e não as blogueiras...

    Mundo louco.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  11. Toda vez meu comentario e apagado daqui, ja se foi mais de 1 ANO desde o sorteio e nao recebi nada!! E eu que fiquei como a errada ainda, lamentavel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida anonima, seria muito util se você pudesse dar um endereço para o qual eu pudesse mandar o segundo vidro de perfume. Realmente lamentável que todas as vezes que você passa por aqui voc6e reclama, reclama, reclama e não nos dá nenhuma forma de contacta-la. Triste!

      Nenhum comentário é excluido do meu blog - a menos que seja spam!

      Favor enviar os seus dados, se você tiver algum interesse em receber o SEGUNDO vidro de perfume, já que segundo voc6e, o primeiro nunca chegou.

      Excluir