sábado, maio 18

Lia

 

Lia cresceu reclamando que nunca tinha nada pra ela comer.
Quando eu dizia: Diz o que você quer, filha, eu compro!
A resposta era invariavelmente a mesma:
- Não tem nada pra eu comer NESSE PAÍS!!!

Tomara que aqui nos EUA tenha.


Lia grew up complaining there was never anything for her to eat, and when I asked her what would she like, so I could go out and buy it, the answer was always the same:
- there is nothing for me to eat in this country!!!

I hope she finds USA food selection satisfactory!


26 comentários:

  1. rsssss...Se não achar, um bom oculista é preciso,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Impossivel ela reclamar ai. Hmmm já to ate imaginando as gostosuras que ela vai comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Liza, to vendo que o bombom ainda não começo com as dele... Impossivel??? hahaha

      Daqui a uns 5 anos a gente conversa!!

      Excluir
  3. Ta ai vc já contou historias para a gente da Austrália, nova Zelândia, Bahrein e etc... vcs mantinham as tradições culinárias brasileiras.

    Em festa de aniversario um brigadeiro, no café da manha um café preto com pão e por ai vai?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Cris, não mantive as tradições brasileiras. Só nos mantivemos firmes no feijão com arroz, mas ela não gosta de feijão...

      Excluir
  4. Vc vai ver dqui a um tempo ela reclamando que tem comida pacarai... credo, o pessoal ai come demais...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. E eu já ouvi esta mesma reclamação,feita em lágrimas,dentro de um supermercado! Pode? Cirlei

    ResponderExcluir
  6. Inaie
    Esta é outro grande desafio do novo endereço!
    Tenho certeza que será muito fácil resolvê-lo.
    Sejam bem vindos a nova terra!!!
    Super abraço

    ResponderExcluir
  7. OI Inaie
    Acompanhei toda a saga da viagem lendo os post's anteriores.Agora já instalada é trabalhar com alegria, ter Fé e curtir o máximo cada dia que amanhece.e pula da cama rsrs
    logo logo a Lia vai se acomodar e descobrir as coisinhas que gosta... ou não rs ,
    fiquem bem e obrigada pelas visitinhas que me fazem tão bem,
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  8. Inaie, que esse probleminha seja resolvido.
    Alimentação da nossa origem é sempre especial.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Ana Karla, a bichinha não come ai no Brasil também... vive de vento, a macinha!

      Excluir
  9. Kkkkkkkkk
    A reclamação aqui vai mudar!
    Vai ser: "tem coisa demais pra comer nesse pais!!!"

    Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Mas afinal de contas o que a guria gosta de comer???
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. eu sempre penso isso. até hoje. Mas esta semana, minha geladeira realmente está vazia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem muita criança complicada para comer.
    A minha é uma delas... nossa... dá trabalho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vamos fazer sopa batida pra ela! kkkk
    Mas, aqui não vai ter tanto problema com variedade, tem muuuuita opção. O problema maior aqui é lutar contra a balança. Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. kkkk...entao o problema e ela nao gostar de nada!rsrs....sempre foi assim? Desde criancinha?? Como vc se virou com essa situacao?? Aqui tenho um primo q so come arroz com tomate.so!!!! E nao bebe leite...so yogurte....situacao complicada! Mas sera q ela rejeita as comidas pelas dores q tinha?? Por medo de comer e fazer mal?? Fiquei pensando agora...

    ResponderExcluir
  15. fechei o blog sim...fiz um em espanhol pra participar de desafios...essas coisas..nao me aguento e escrvo sobre nos nele tbm...mas pelo face eu posto as novis quase todos os dias! Ja estamos com 35 semanas!!! Beijussss

    ResponderExcluir
  16. meu blog em espanhol....(porunavidamasorganizada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Inaie, nos EUA tem muito mais recurso, mas mesmo assim, fico pensando o que você e o Fábio ensinaram essa coitadinha comer!!!
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  18. Tomara que a Lia não aprenda a comer como os americanos.

    :)

    ResponderExcluir
  19. Inaie, essa é a mesma reclamação que a minha mãe tinha a meu respeito quando eu era mais nova! Impressionante! Atualmente, ela não sabe o que fazer para eu parar de comer! Adoro comer!
    Beijos

    ResponderExcluir