sexta-feira, maio 3

Meu amor






Hoje meu anjo faz 15 anos.
Me lembro perfeitamente do dia que a Lia chegou ao mundo prá fazer a nossa vida ainda mais feliz.
A maternidade não deixava que ela usasse as roupinhas dela, e a trouxe para a primeira visita com uma toquinha e luvinhas feitas de  gaze. A menina parecia o Pixote, só que linda!
Meu bebê cresceu, fez amigos, aprendeu coisas que na sua idade eu nem imaginava existir. Viajou o mundo, tocou corações.
Só recebo elogios quando alguém a encontra sem mim.
A Lia está linda, a Lia é um doce, que fofa, que delícia...
E o meu coração de mãe fica feito um balão, todo orgulhoso!!!
Nós já não vamos juntas ao parquinho e nem saímos por aí vestidas de cor de rosa e usando maria chiquinhas. Nossos programas são outros, nossas conversas são outras...
E o amor que eu sinto por essa menina só aumenta. 
Espero do fundo do meu coração que o seu caminho seja lindo e que ela seja cada vez mais feliz. Que continue espalhando alegria e luz por onde ela passa, que ela continue fazendo diferença  na vida das pessoas que ela encontra na sua jornada.

A minha vida é muito mais colorida com você, meu amor!!

++++++++++++++++++++++++++

Today is Lia's 15th birthday.
I remember the day she was born and the doctor gave me that lil baby to hold. My life was never the same after that.
My baby is no longer a baby. She has her own opinions, makes her own choices. She made friends for life, touched so many hearts and experienced more things than many adults had the oportunity. All these experiences crafted a gorgeous young lady who enlightens  the path of people who are lucky enough to meet her.
Lia is funny, witty and a very special individual, who is always guided for her own sense of right and wrong. it is no uncommon to see her getting into arguments to defend people who can not defend themselves.
Today my baby is 15. We don't dress alike anymore, we don't play in the playground or wear the same pony tail to go grossery shopping.
Our chats are different, we do other stuff together...
And every day i learn to love and appreciate her more and more.

Baby, be happy!!

11 comentários:

  1. Parabéns para a Lia! e sempre para a mãe que a criou.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Recado da Bel: Que coisa mais linda!!!
    (A "menina" e as palavras da mãe)
    Que as novas experiências aumentem ainda mais a cumplicidade entre vocês! Parabéns pra Lia!!!

    ResponderExcluir
  3. From Emily : Happy birthday lia....

    ResponderExcluir
  4. Queridíssima! Escrever isso pra vc é quase um protocolo desnecessário, mas vou fazer mesmo assim. Obrigado pela companhia e pelo carinho dos últimos anos. E obrigado principalmente por ter virado uma amiga da vida real. Vou ficar fora dos blogs por um tempo, mas a gente se fala por outros canais. Me atualiza de tudo sempre, please! Boa sorte na nova vida! Torço muito pela sua felicidade! Beijao e até já!

    ResponderExcluir
  5. Ps: e parabéns pro meu pequeno ídolo, claro!!

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, parabens e o melhor hoje e sempre, a gente ama muito , muito vc, tamos com muita saudade, mas em breve a gente vai se encontrar, Deus abencoe su caminho sempre, Giancarlo , Tio Elder e Tia Yolhy

    ResponderExcluir
  7. Vixe!, cheguei atrasado de novo. Sobrou bolo aí?

    Que ela seja muito feliz!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Inaie, que postagem mais linda essa para a Lia. Você abriu o seu coração e eu achei maravilhoso isso. Postagem de "mãezona" mesmo!

    Lia, amiguinha querida. Meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Deus a abençoe muito.
    Um beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como você se sente! Meu filho completou 13 anos no final de abril e não posso imaginar a minha vida sem ele. Muito emocionante ver nossos bebês crescerem e se tornarem gente, com personalidade e idéias e interesses próprios.

    Ser mãe é uma grande aventura, a gente sofre, a gente se preocupa, a gente passa noites em claro mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Lia, princesa, estou chegando com um certo atraso, mas nunca é tarde para desejar o bem a alguém!
    Meus parabéns!
    E que você possa crescer com saúde, inteligência e sabedoria. Que você seja sempre motivo de orgulho e muita alegria para a sua família e amigos! E que você seja sempre instrumento de benção na vida dos que te cercam!
    E são só 15 anos! Você tem muita vida pela frente! Eu já fiz os meus há 18 anos!!! Então, construa um caminho, que apesar dos erros e acertos, que fazem parte da jornada de todos nós, você possa sempre olhar pra trás e, apesar dos erros que fazem parte da vida de todos nós, sentir muito orgulho e respeito por si mesma.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir