sexta-feira, setembro 21

Eu me demito! I resign!


from savage chickens


Acabei me perdendo nos relatos da viagem e agora já estou em Bahrain há doze dias e ainda nem falei sobre a minha viagem para Budapeste nem Londres.
O negócio é que depois de tanto zanzar de férias por ai, e de todos os choques ( bons e ruins) da volta prá casa, eu desanimei de falar de viagem.
E esse não é um blog de turismo, então eu vou deixar prá lá. Uma hora dessas, quando eu me animar a falar de passeios, viagens e lugares maravilhosos, eu volto aqui com as fotos da Hungria com as farras de Londres. Por hora o blog volta a falar de dia a dia, de coisas mundanas, de torneira entupida e eletricista que marca visita e não aparece!

O Out and About anda meio cansado desse glamour viajadístico...


I spent too much time travelling and talking about the amazing things I saw overseas, I lost track of time. I have been back in Bahrain for two weeks now, and still have not told you about my visit to Budapest or London.
The truth is only one: I am a bit tired of all this travelling talk.
From now on, this blog goes back to doing what it does best: it goes back to discussing nonsense, complaining about my neighbours'maid and the price of dog food.


17 comentários:

  1. sambando de fio dental na cara da sociedadgy! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Inaie!!

    Obrigada pelo seu comentário lá nos caminhos internos. Respondi seu comentário por lá. Volte sempre que quiser. O caminho é meu, mas eu adoro novos turistas no trem da minha vida! Seja bem vinda.

    Pelo jeito tu viaja muito também! Adoro. Mas o voltar para casa é sempre bom não é? Pelo menos eu acho rs. Entendo o cansaço de falar sobre um assunto, mas confesso também que adoro as presepadas do dia a dia.

    Beijocas

    Quando quiser saber das minhas presepadas, tenho o blog http://www.adoravelpsico.blogspot.com.br/ lá é só minhas baboseiras quase que diárias. Para não fundir sua cuca. Patrícia Cristina, muito prazer. Esse é o motivo de lá eu ser Cristina. rs

    ResponderExcluir
  3. Post de viagem da um trabalhao, ne? Tb me canso as vezes e fico meses sem postar...

    Mas quem te le por aqui, quer mesmo é saber das coisas que vc apronta (e que aprontam com vc) em Bahrain!!

    We love all that nonsense!! Welcome back!

    ResponderExcluir
  4. kkkk, quando cheguei do sul, vim toda entusiasmada em postar a experiência, dois dias depois deu uma preguiça... Te entendo.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que um lugar onde a gente pode ser a gente mesmo, né? É por isso que eu amo blogs!

    ResponderExcluir
  6. Haha! Confesso que tava torcendo pra isso acontecer logo! Tava curtindo as viagens, claro, mas seus causos do dia a dia são incomparáveis!! Bora contar umas encrencas pra gente!!

    ResponderExcluir
  7. ...E eu aqui achando que as suas férias durassem meses.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Eh tipo férias pós ferias rsrs, né?
    Eu senti isso quando voltei do Brasil a vida parece ter acumulado como roupa suja em casa cheia hehehehe.
    Bom ter vc de volta.
    Obg por participar da brincadeira la no blog, seu comentario será aprovado amanha, junto com o texto vencedor, bjs

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk demissão temporária né?

    Vi, sobre o mural na Luma, achei vergonhoso... Somos nós lá fora, ainda bem que não são maioria rsrsr.

    Sobre comida de cachorro me interessa, mas torneira entupida ninguém merece!

    Tenha um fim de semana maravilhoso!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. rssss...sempre bem animada até mesmo pra demitir o lago das viagens do blog? rs beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu adoro os posts de viagens e a melhor parte (sobre Londres que eu preciso de dicas) a pessoa me pula auhaauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  12. Isso é que são férias! E eu já me contentaria, e muito!, com Berlim.
    Mas, quanto ao blog, de fato - embora seja bom compartilhar das experiências das viagens e anotar as dicas bacanas - eu também prefiro ler sobre o dia a dia, que são esses posts que nos permitem nos sentirmos mais próximos de quem escreve. Ando meio afastada do meu por uma série de motivos, o principal sendo o trabalho que se acumulou e a mudança de residência que fiz há pouco mais de um mês, logo após retornar de uma temporada de trabalho em São Paulo. Mas sinto falta de escrever e de trocar mais cotidianamente. Então, pelo menos leio os blogs de vocês. Beijoca

    ResponderExcluir
  13. Adorei ler os seus relatos de viagem, mas tem o meu apoio para parar de escrevê-los...rs... eu tb não sou muito trip writter, me canso um pouco para escrever post de viagens. Suas crônicas do dia a dia também são muito legais!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei! Adoro os seus posts sobre o cotidiano! Bjos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  15. Foi isso que aconteceu com minha viagem pelo Sul da América do Sul. Fiquei de falar depois, e foi ficando, ficando... O bom é fazer como vc fez, ir dando o relato em tempo real. Mas como eu não pude... Veremos agora o que acontece depois desse meu tour europeu! ;)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  16. Inaie, nada melhor que um belo descanso. Na realidade uma mudança radical de rotina. Até as novidades ficarão mais "viçosas".
    Grande abraço
    Manoel

    ResponderExcluir