quinta-feira, fevereiro 27

A pessoa é mesmo burra...

A pessoa tem aquele  discurso moderno, anti preconceito e discriminação. A pessoa estribucha quando descobre que estão tentando passar uma lei que permite estabelecimento comerciais a se recusar a atender homossexuais - no estado americano onde ela mora.
A pessoa briga, esperneia, estribucha quando vê qualquer injustiça.
Aí a pessoa ve um post no facebook, e pq a pessoa é sofisticada, a pessoa divulga.
O post é esse lindão aqui:

Ai a pessoa recebe uma mensagem de uma amiga dizendo:
- Sério, Inaie??
Digo: - sério, pessoa anonima?
E a pessoa se dá conta do ridiculo da situação. Primeiro por que ela não conhece a realidade das igrejas que tem pastores. Segundo por que mais da metade dos amigos dela são evangélicos ( e claaaro que ela esqueceu disso).
Mas mais importante de tudo, é que alguém que defende tanto o fim das injustiças, não tem o direito de sair por aí discriminando os outros.
Então aqui vai o pedido formal de desculpas:


++++++++++++++++++++++++++++++

Sorry - I am not translating this post as it has a Brazilian context that is very hard to explain. 


8 comentários:

  1. Não acho que tal coisa tenha sido injustiça. Claro que no caso é bom evitar, né!, devido ter muitos amigos evangélicos e assim não vir a ferir suscetibilidades. Já estive nesse meio (evangélico), e é exatamente como está no gif. Triste realidade. Nada mais é que um negócio, em minha opinião. Nem de longe se assemelha com a igreja do tempo dos apóstolos, citada na Bíblia. Por essas e outras que saí e nunca mais retornei. Não é preciso uma igreja feita de tijolos ou madeira e muito menos é preciso um pastor para encontrar Jesus e ter comunhão com ele.

    ResponderExcluir
  2. Se nos eua preconceito nao é crime. Pq alguem pensou essa lei. Não entendi.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho acompanhado de leve o que está acontecendo ai. Triste, muito triste...

    ResponderExcluir
  4. Eu vi seu post, e fiquei bem quietinha... Porque cê sabe, né? Eu já fui "mulher de pastor" e nunca tive roupa de grife ou carro zero. Enfim... Deixa quem quiser julgar o que quiser, eu sei de mim. ;)
    Desculpas aceitas! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiga...você voltou!!!! Como é que você esta?
    Olha, vou te confessar que boiei um pouco nesse teu post, agora uma coisa que posso comentar em relação ao dizer, é que ,na minha opinião, toda a generalização é ignorante!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Vc esta certissima com sua opiniao, se a pessoa nao gosta, e so nao curtir e comentar. Mas que e verdade isso e, eu ja compartilhei essa foto.

    ResponderExcluir
  7. Religião não se discute, mas obviamente eu tenho a minha opinião e claro que eu não vou dizer qualé rs

    Kisu!

    ResponderExcluir