terça-feira, outubro 1

Adolescencia / teens




Minha filha chega da escola morta de vergonha hoje.
- Mãe, eu sou uma desastrada mesmo...
e continua, no mesmo folego.
- Eu estava falando com uma amiga minha de Bahrain durante a aula ( oi??) e disse pra ela que tem um garoto lindo na minha classe. Aí resolvi tirar uma foto dele para ela ver. Olhei se o som do telefone estava desligado, pra evitar dar bandeira. Como eu sou desastrada, coloquei o fone de ouvido para me garantir. Estiquei o braço na direção dele e click! O flash estava ligado e espocou bem na cara dele.
Ai que vergonha maaaaaae!!


E na cabeça da mãe:
- Em sala de aula? Mas você não deveria estar aprendendo alguma coisa? e o professor? tava onde? 
É acho que perdi totalmente a moral da história...


My daughter comes home from school all embarrassed today.
- Mum, you won't believe what i have done!
and she continues, on the same breath...
- I was texting a friend from Bahrain in class ( ??) and told her how cute is this guy in my class. Then I decided to take a pic and send her, so she could see it for herself. We all know I am a bit clumsy, so I checked if the sound was off on my mobile, then I put on the earphone, to make sure i would not make a fool of myself in front of everyone. Then I got him in a close and click! the flas was on. The flash was ON, mum!
I am sooo embarrassed!

And all I could think about was: texting un class? Shouldn t you be learning something instead? Is it even allowed  Where was the darn teacher?
I guess I totally missed the point here...


10 comentários:

  1. OH MEU DEUS!!
    EU TBM FICARIA COMO ELA, HAHAHA, MORTA DE VERGONHA! kkkkkkkkkkk
    O q serà q o menino fez neh?
    bah!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe todas iguais... rolou esporro depois desta brincadeirinha... :)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha poor girl :(
    e as maes sao todas iguais mesmo

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hahaha
    Agora ela tem que assumir que "deu em cima" do menino mesmo! e aí, rolou alguma coisa entre eles, depois???
    ("Tia" pensa diferente de mãe!!!)

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe de "aborrecente" não é fácil...

    Só quem é sabe! rs

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahahahahaha,super me identifiquei!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser difícil estudar com um garoto lindo sentado ao lado e tendo que conversar com amigos do outro lado do mundo. Pra que serve a escola mesmo?

    :)

    ResponderExcluir
  8. Vc respondeu como mãe! Não deu conta das expectativas dela enquanto te contava.
    Ela deveria estar contando isso pras amigas dela. Api sim faria todo o sentido.

    ResponderExcluir
  9. AUhauhaua micão tadinha rs

    Kisu!

    ResponderExcluir