domingo, julho 21

GAS

Duas semanas morando na casa, um dia eu decido ajustar a temperatura da água do chuveiro...e ela nao esquenta, não esfria.
A água do chuveiro e das torneiras é sempre quente. Aí eu me dou conta... nós esquecemos de mandar ligar o gás!
Liguei e marquei a ligação para o meio da semana seguinte. Os caras vieram, tocaram a campainha, ninguém ouviu nada. Eles foram embora e eu fiquei sem gás.
E nem tá fazendo falta.
Diz a lenda que eles voltam a semana que vem!
Oremos.

Two weeks in the house and I realised there was no way to control the water temperature  in the shower or any of the taps.
We forgot to connect the gas...hahaha
When we finally managed to book the appointemnt, they came over, rung the bell, we did not hear and they left. Simple like that.
And you know what? It does not make any difference. the water is always hot in Summer in Arizona.
It seems they will come back next week.
One can only hope

9 comentários:

  1. Poxa com tanto sol ai... achei q o chuveiro era solar.

    ResponderExcluir
  2. Ola Inaier,sou novato por aqui.

    E que causos esse que vc e seu marido estão passando hein , e solte os cachorros pra cima dessa gente imcopentente.

    Até mais,
    Abraçõs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Inaie, até no calor eu tomo banho quente. Tenho pavor de frio e água fria!
    Oremos! ==)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que tà calor, heim Inaie!!!
    Jà pensou se fosse no inverno. =P

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Inaie, quanta confusão né ?? Tenho até medo da hora de mudar. Bjs e espero que essa semana seja mais tranquila para vc !!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu, que urucubaca ein!!! Será que daqui uns três meses as coisas ficam em ordem? rsrsr

    ResponderExcluir