quinta-feira, setembro 29

...



Queria muito estar aqui com voces. de verdade, juro! Principalmente por que o lugar onde eu estou esta um caos, uma calamidade, um desastre!
O negocio e que eu estou mudando de novo. Lembra que nos devolvemos a casa para nos mudarmos para uma casa nova depois das ferias? Dois apartamentos temporarios e dois meses de ferias depois, estamos finalmente indo pra casa nova.

Acendam velinhas, mandem energia positiva, rezem, facam simpatias, pelamor de Deus, facam o que vcs puderem pra me ajudar, que a isso aqui ta uma barra.

I would love to be here and meet you more often, but we are relocating again, so I can barely breath on my own at the moment.
Forgive me if I am absent, but I promess to come back when I get my life sorted. Or sort of sorted.

3 comentários:

  1. Oi, Inaie,o que eu acho que pesa muito peositivamente é o fato de você parecer nunca perder o bom humor a a irreverência diante das coisas. Desejo , de coração, que tudo se dê da melhor forma possível aí. Abraços e boa sorte. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Rezar ajuda? Vou rezar e desejar tudo de bom. Em último caso solta uns palavrões e os cachorros em cima de alguém (menos marido e filhas) isso às vezes acalma!!!!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. A essa altura vcs já mudaram... mas queria desejar sorte nessa nova empreitada.

    Kisu!

    ResponderExcluir