segunda-feira, setembro 14

Cannyonlands - Island in the Sky



Eu não sou muito de caminhadas e me embrenhar no mato, mas esse passeio pelos parques nacionais tem sido mesmo maravilhoso.

Hoje visitamos o a parte Norte do Cannyonlands. Mais rocha, mais cannyons, mas tudo diferente.

Aqui a pegada é outra.  Um arco aqui, outro ali, uma rocha pontiaguda perdida pelo caminho, mas o que me impressionou mesmo foram as paisagens rústicas, que chegam a lembrar as crateras lunares ( não, eu nunca fui á lua, mas acho que deve ser assim. se você foi e discorda, por favor me corrija)!

O sinal de celular é falho ( fiquei impressionada em ter algum), mas dá pra mandar uma mensagem ou outra, fazer um face time de vez em quando e dar de gostoso nas redes sociais. Só não esqueçam o carregador como eu esqueci hoje...por que aí não adianta chorar, fazer bico ou rolar na terra - a lojinha do centro de visitantes não tem carregador pra vender, dar ou emprestar. 

Mais que esse meu bla bla bla sem graça, as imagens falam por si só!



Todo mundo tá feliz...tá feliz...



 Essa é a formação rochosa mais bonita desse parque, na minha opinião... 



 

Aos poucos, durante milhares de anos, a água vai fazendo seu caminho na rocha.



 

Beleza, até onde a vista alcança!



 

Continuo achando que parecem crateras da lua! 



 Uma paradinha para relaxar



 Você consegue ver os picos nevados ao fundo?



 Talvez nessa foto eles estejam mais claros?



 Vocë consegue ver os riscos brancos lá embaixo? São o caminho que os jipeiros fazem. Isso mesmo. Tem uns malucos que dirigem no meio do nada, indo para lugar nenhum - mas com vistas maravilhosas.


2 comentários: