segunda-feira, julho 21

Desaprendi tudo ! I un learned everything !!



Sem muito trimilique. Troquei meu computador ( o antigo faleceu) e nao consigo de jeito nenhum configurar o teclado para escrever em portugues de forma semi correta - com alguns acentos e as cedilhas que eu ainda lembro necessarias.

Me julguem!!



I have recently changed my computer and can~t find a way to get my key board to use Brazilian signs and punctuation. Now I feel like a total iliterate person. Write even worse than before - in two languages.

Oh Dear...

6 comentários:

  1. No Painel de Controle, tem o ícone do teclado, mulher. Tenha calma. Qualquer coisa joga assim o Google:
    "Configurar teclado em Pt-br". Mas não esquece de ir no Google.com.br tá?
    Beijo!
    Bel - solvend insolvible troubles since 1965.
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha,acho q vc vai ter de escrever em inglês mesmo,pelo menos a gente vai praticando junto!

    ResponderExcluir
  3. A dica da Bel está correta, espero que consiga e resolva logo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acontece.
    E como sou semi-analfabeta digital, nem me ofereço pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho morau para falar de portuges

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Péssimo, eu que me esforcei tanto, passei tantas colas pra ver se vc aprendia algo...

    ResponderExcluir