sábado, abril 12

Gemeas / Twins




Voltemos a falar daquela família hipotética que eu sempre cito.
As meninas, 17 e 15 anos, vão ao cinema e ao chegar lá, percebem que o filme é para pessoas com no mínimo 17 anos.
A mais velha nem titubeia.
- Oi! Eu e a minha irmã somos gemeas, mas ela esqueceu a carteira de identidade dela, mas você pode olhar a minha,.
- Desculpe, tenho que chamar o gerente...
O gerente vem, olha pra uma, olha pra outra e dá o seu veredicto:
- É obvio que vocês são gemeas - podem entrar!

+++++++

Remember those girls I always mention? One is 17 and the other one is 15. Another day, they decided to go to the movies and only when they got there, they realized the movie was rated 17 and up.
The older kid did not even blink:
- hi! My sister and I are twins - but she forgot her ID. You can check mine though...
- Sorry, I need to call the manager.
The manager comes, look at them and says:
- It is pretty obvious you are twins...please come in!

23 comentários:

  1. rssssss..São danadinhas!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. E por isso que a lei de gerson salva a pátria, ou melhor as irmas gemeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos contra a Lei de Gerson - nesse caso, ningu'em levou vantagem sobre ningu'em. As meninas viram o filme e o cinema fez bilheteria...

      Excluir
    2. Eu também sou anti-lei de Gerson, mais as vezes tem seu lado positivo como aconteceu, sem levar lucro alheio.

      Excluir
  3. Adorei,aliás,sempre adoro gêmeas,ainda mais as espertas..hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk mas o maior problema é ela não ter um documento quando sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou usar o da outra, né?
      Falsidade ideológuica, anyone?

      Excluir
  5. AHAUHUAHUAHUHUA
    teve a quem puxar!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Saudades daqui e de você! Você é forte e vai gerenciar a franquia direitinho, mesmo não sabendo cozinhar, mas sabe comer e como quer ser atendida, kkkk... adorei as gêmeas, pena nunca ter aplicado o mesmo com minha irmã!
    Estou trabalhando como uma louca, dou detalhes depois,
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Inaie!!!! Por onde tu anda, mulher????

    :)

    ResponderExcluir
  9. Anda sumida! Volta logo para o blog! :)

    ResponderExcluir