sexta-feira, abril 5

noticias/ update



Eu sei que eu ando sumida e em falta com todos os meus blogueiros queridos, mas com a nossa mudança prevista para daqui a 3 ou quatro semanas, a minha vida anda de pernas pro ar.
São tantas incertezas, tantas variáveis que está dificil coordenar meus pensamentos.

Mas está tudo bem, nãos e preocupem. É só um caos temporário!!! Continuo amando vocês de montao!


I know I have been bad at posting and visiting my fav blogs, but with our move sort of schedulled for 3 to 4 weeks, my life is just upside down, board line crazy.
Nothing to worry - we are doing well, it is just a crazy-busy time. I will be back soon!!

11 comentários:

  1. A gente te ama também e estamos sempre por aqui... =)

    ResponderExcluir
  2. Senti tua falta! Boas arrumações!Imagino o caos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. [Interesseiro mode on]
    Achando que eu possa ajudar manda email... :P

    Vai que vc se torna minha amiga para dar ingressos e afins como vc tem a sua... heheheh
    [Interesseiro mode off]

    ResponderExcluir
  4. Inaie, vai dar tempo pra tudo! Aproveita teus últimos dias em cada e todas as festas de despedida!
    Beijão!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Inaie, nós também continuamos a amar você de montão. Curta o seu caos temporário com tranquilidade. Lembre-se que tudo se ajeita.
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. eike coisa boa essa mudança! aposto como vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Imaginei que fosse pela mudança. Mentalizando bons fluídos para vocês!
    Boa Sorte
    Beijão
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Também tô em caos temporário, que espero que dure até à próxima semana, não mais. E em janeiro vou pros steites COM MARIDO. Tem pouso pra nós em sua casa? eu lavo meu banheiro!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Espero que as coisas se ajeitem rapidinho ai!

    Kisu!

    ResponderExcluir