terça-feira, julho 13

ARRUMAR MALAS??? CREEEDO...

Hoje eu estava lendo o blog da Elisa - http://elisafuji.blogspot.com/ - e ela escreveu um post sobre viajar e  arrumar malas.

Eu sou o cumulo do desleixo do sossego. Faco as minhas malas na ultima hora, com uma listinha basica : calcinhas, roupa velha ( e pouca) pra deixar no meu destino e encher as malas (que geralmente voltam em maior numero do que as que foram) de compras e cacarecos.

Sempre levo um sapato muito confortavel, que simplesmente morre na viagem, por que eu ando muuuuito.

Sou tao desencanada com esse negocio de mala, que eu geralmente as faco na vespera da viagem, de madrugada.

Ano passado a Yoli, sim aquela minha amiga Mexicana, disse que eu TINHA por que TINHA que levar um salto. E um vestido. Por que se a gente decidisse jantar num lugar mais refinado, eu nao passaria vexame.

Levei o salto. E o vestido. E fui a restaurantes refinados - onde eu usei as roupas novas que comprei na viagem, ou fui com o meu uniforme de guerra mesmo. Nao sou vaidosa. Sou desligada. Quero me divertir, nao consigo me preocupar muito com essas coisas. Mas sempre levo um monte de colares (ou os compro na primeira parada), por que me sinto pelada sem alguma coisa pendurada no pescoco!! Tem gente que acha que a melancia ia ficar bem.

Mas todo esse tre le le de bagagem pra contar que eu  to indo passear!!!

Saio essa madrugada 14 pra 15/julho rumo as Ilhas Canarias. Fico uma semana la, e me encontro com o Fabio em Paris. UHUUU, sassaricar com o bonitao na cidade mais romantica do mundo nao e la muito ruim nao, ne?

De Paris vamos aos EUA, onde encontraremos as nossas meninas (que ja estao em ferias no Brasil desde o final de junho) e os meus sogros e cunhado. Vamos viajar pela California.

O meu plano master e escrever todas as noites, quando eu chegar ao hotel. Sempre inundei as caixas de mensagem dos meus amigos com e mails , hoje escrevo as minhas historias aqui, pelo menos so le quem quer, ne?

Vou escrever, vou botar umas fotos. Mil desculpas se eu nao conseguir visitar o seu blog ate eu voltar de viagem. Esses "passeios"sao maravilhosos, mas eu chego ao hotel quase sem pilha.

Mil beijos - vou indo fazer as minhas malas...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário