sábado, junho 19

minhas menininhas

Nao tenho mais as minhas filhinhas. Anita e Lia cresceram e se tranformaram em duas adolescentes lindas, carismaticas e ... adolescentes!

Sempre me lembro das peripecias delas quando eram pequenas. Por exemplo, logo que nos nos mudamos para Melbourne, eu as levei para um show da Barbie, no shopping local. Elas tinham 3 e 4 anos.

Assistimos o show, aquele lugar estava lotado de criancas, pais, avos, curiosos, um verdadeiro aue.

Na hora de irmos embora, eu olho para um lado, olho para o outro...e cade as minhas filhas? Comecei a imaginar o desespero delas, se sentindo abandonadas, desamparadas, perdidas. O meu medo foi escalando e as imagens foram mudando. Eu ja as imaginava sendo raptadas, sequestradas, levadas embora para sempre. Comecei a me lembrar daquelas historias horriveis de sequestradores que trocam, a roupa das criancas, raspam a cabecinha delas e as pobrezinhas nunca mais sao vistas.

Chamei um seguranca e mandei fechar todas as saidas do shopping. Eu corria pelos corredores lotados, tentando encontrar o safado que tinha roubado as minhas criancas, enquanto os seguranca tentavam localiza-las pela descricao. Eu, histerica, eles calmissimos, ninguem nunca havia sido sequestrado ali.

De repente, virando uma das esquinas, vejo as duas, de maozinhas dadas, batendo o maior papo. Rindo, brincando, tranquilas.

Elas me veem, param, Lia coloca a mao na cintura e fala:

- Voce se perdeu!

acho que nunca senti um alivio tao grande na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário