domingo, junho 13

COPA DO MUNDO - VISTA DE BAHRAIN

Eu nao assisto futebol. Pra falar a verdade, nem gosto do esporte. Entendo pouco e acabo cochilando quando vou fazer companhia ao Fabio, que adora o jogo. Mas copa do Mundo e outra historia. Eu fico ansiosa, planejo, assisto, grito, torco e me emociono. Quando o Brasil, perde, eu ate choro.

Esse ano a gente se preparou direitinho pros jogos da copa. Compramos uma TV maior. Aqui sao dois provedores de canal a cabo. Nenhum dos dois esta mostrando a copa (vai entender) - e existe um negocio paralelo, chamado dream box, que mostra toda a programacao desses dois provedores, mas qualquer coisa que voce queira assistir.

Os brasileiros pedem a globo, os Filipinos assistem os canais das Filipinas, e assim por diante. Como esse babado e ilegal, e acessado pela internet, (sim, nos temos uma dessas caixinhas - colocamos pra ver a Copa), nos achamos que seria melhor tambem fazer uma assinatura do Al Jazira - o provedor oficial da Copa do Mundo para os paises do Golfo.

Tudo em ordem. Tv nova, dream box + al JAzira!

Logo no primeiro jogo, sentimos na pele o que e morar aqui.

O AL Jazira "deu pau". Isso mesmo. O nosso provedor oficial nao tava pegando nada. Nem o nosso e nem o de ninguem. Houve um problema de yransmissao e pudemos assistir pedacos do primeiro jogo da copa - e pelo Dream Box, por que o canal oficial, trancou feio.

Vai entender, ne...

So espero que no jogo do Brasil nao haja nenhum problema e que a gente consiga ver tudo direitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário